O Maringá perdeu os 100% de aproveitamento como mandante na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), saiu perdendo do Botafogo-PB, mas buscou o empate no Estádio Willie Davids, pela 6ª rodada da competição. Rodrigo Alves marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, enquanto Fernando empatou na etapa final, aos 31, e concretizou o placar de 1 a 1.

O resultado mantém o time paranaense na parte de cima da tabela, com 11 pontos, na quarta colocação. A equipe de Jorge Castilho soma três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Belo é apenas o 13º colocado, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Dogão viaja até Goiás para encarar o Anápolis, no domingo (25), às 19h. Antes, porém, visita o Atlético-MG na quarta-feira (21), às 21h30, na Arena MRV, em busca da inédita, vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate por 2 a 2 na ida, time precisa de uma vitória simples para avançar. Qualquer empate leva aos pênaltis.

Londrina joga nesta segunda fora de casa

O outro paranaense na Terceira Divisão, o Londrina, entra em campo nesta segunda-feira (19), às 19h30, diante do Confiança, em Aracaju. O Tubarão atualmente é o sétimo colocado, com nove pontos na tabela de classificação, e pode assumir o segundo lugar na Série C em caso de vitória, atrás da Ponte Preta, que lidera com 13.

Siga o UmDois Esportes