O Mirassol, que em 2026 disputará a Libertadores da América pela primeira vez em sua história, tem negociações avançadas para contratar o lateral-esquerdo Victor Luís, atualmente no Vasco. O jogador de 32 anos perdeu espaço no elenco cruzmaltino e pode ser emprestado até o fim da temporada.
As informações são do portal Itatiaia, parceiro do UmDois Esportes. A ideia inicial do Vasco é liberar o atleta por empréstimo até dezembro deste ano.
Com a chegada de Cuiabano, Victor Luis se tornou a quarta opção para a lateral esquerda no elenco carioca e entrou na lista de jogadores negociáveis do clube.
LEIA TAMBÉM:
- Coritiba encara Chapecoense forte em casa e com ataque letal: “Alta qualidade”
- Com investimento da SAF, Coritiba revoluciona futebol feminino e projeta conquistas
- Fernando Seabra completa dois meses no comando com Coritiba adaptado
/https%3A%2F%2Fmedia.umdoisesportes.com.br%2Fmain%2F2024%2F02%2F05155427%2F425728781_184218345040VICTOR-LUIS30512_42561589715174548_n.jpg)
Revelado pelo Palmeiras, o lateral também passou por Ceará e Botafogo antes de defender o Coritiba em 2023. Pelo Coxa, disputou 41 partidas entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão, com três gols marcados e uma assistência.
Victor Luis está no Vasco desde 2024 e, no Mirassol, chegaria para disputar posição com dois jogadores experientes da posição: Reinaldo e Igor Cariús.