Final de semana repleto de jogos... Copa América, Eurocopa, mas também tem Campeonato Brasileiro! Depois de duas rodadas, alguns times já se destacam com duas vitórias e boas apresentações, como o Fortaleza e o Athletico, e outros tentarão se recuperar, como Grêmio e Chapecoense.

Serão dois jogos no sábado (12) e sete no domingo (13). O jogo entre Cuiabá e Atlético-GO, que seria na segunda-feira (14), está adiado porque a Arena Pantanal será utilizada para a Copa América. E teremos dois jogaços na rodada: o derby entre Palmeiras e Corinthians e as sensações Atlético-MG x São Paulo.

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 3ª rodada:

Sábado - 12/06

19h - Palmeiras x Corinthians - Placar: 2x0
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, vejo o Palmeiras como favorito na partida, principalmente pelo elenco. O Corinthians ainda está se encontrando e buscando um equilíbrio com a chegada de Sylvinho. Os últimos derbys também mostram uma superioridade alviverde: são quatro vitórias e um empate, com 10 gols marcados e apenas dois sofridos.

19h - Santos x Juventude - Placar: 3x0
O Peixe tem melhorado defensivamente e ofensivamente nos últimos jogos. Diante do Juventude, que sofreu cinco gols em dois jogos do Brasileirão, acredito em vitória convincente do Santos. Confio em um Marinho decisivo depois de alguns jogos em baixa.

Domingo - 13/05

16h - Flamengo x América-MG - Placar: 2x0
O time de Rogério Ceni também deve fazer um placar com tranquilidade. O América-MG vem em baixa, com duas derrotas no Brasileirão sem marcar gols e uma eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil. O time mineiro não será páreo para o elenco do Flamengo, mesmo com o time desfalcado.

16h - Atlético-MG x São Paulo- Placar: 2x1
O jogaço da rodada. Dois times com ótimos times, tanto no setor defensivo, quanto ofensivo. Confio em vitória do Galo, principalmente por jogar em casa. O São Paulo fez 9 a 1 no 4 de julho, mas, vale lembrar, ainda não venceu no Brasileirão.

16h - Grêmio x Athletico - Placar: 0x0
Tiago Nunes reencontra o Furacão, onde fez história como treinador. Mesmo conhecendo o elenco adversário, acredito que o Tricolor gaúcho não conseguirá fazer uma boa atuação e ficará no empate. O Athletico vem de bons jogos, com um sistema defensivo sólido.

16h - Bahia x Internacional - Placar: 2x1
Embalado pelos resultados dos últimos jogos, vejo o Bahia favorito no confronto. O Inter, em crise e agora com Miguel Ángel Ramírez, levará um tempo para reorganizar e voltar ao caminho das vitórias. Será um bom jogo em Pituaçu, com Rodriguinho e Gilberto sendo decisivos para o Tricolor.

20h30 - Fortaleza x Sport - Placar: 2x0
Sensação deste início de Brasileirão e classificado na Copa do Brasil, depois de eliminar o rival Ceará, o time de Vojvoda novamente será dominante em casa. O Sport tem apenas um ponto conquistado até aqui, mas não será neste jogo que encontrará a vitória.

20h30 - Bragantino x Fluminense - Placar: 0x1
Promete ser um ótimo jogo no Nabi Abi Chedid. O Braga vem fazendo boas apresentações e conquistando resultados importantes para o crescimento do clube. No entanto, acredito que o Fluminense saberá controlar o jogo e vencerá pelo placar magro.

20h30 - Chapecoense x Ceará - Placar: 1x0
A Chape precisa se recuperar depois três jogos sofrendo três gols (dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil) e conseguirá o ânimo em casa. O Ceará, mesmo com um elenco melhor, deve chegar abalado com a eliminação para o rival na Copa do Brasil e sofrerá a segunda derrota seguida no nacional.

*Cuiabá x Atlético-GO - adiado

Participe da conversa!
0