O Cartola FC segue inovando e apresentando novas modalidades para o game. Depois dos níveis mensais lançados neste ano, o Grupo Globo já divulgou que irá colocar em prática o "Cartola Express". A modalidade já está em fase de testes e deve ser lançada no Brasileirão 2022.

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Mas como funcionará o Cartola Express? Nesta nova opção, cada cartoleiro montará sua equipe normalmente com os jogadores do Campeonato Brasileiro, mas, ao invés de disputar as ligas mata-matas e clássicas, o time será de tiro curto. O elenco montado se estenderá por rodada inteira ou apenas pelos 90 minutos de uma partida. E terá premiações em dinheiro.

Veja a tabela completa da Série A

A mecânica do jogo, no entanto, terá algumas diferenças em relação ao Cartola, que serão anunciadas em breve. O Cartola contará com empresas parceiras para administrar a plataforma, principalmente em relação às transações feitas pelos usuário. Uma fintech brasileira de meios de pagamento será a responsável.

Participe da conversa!
0