A 35ª rodada do Brasileirão terá jogos espaçados e apenas quatro deles, que serão realizados nesta semana, valerão para o Cartola FC: Palmeiras x Atlético-MG, Fluminense x Internacional, Santos x Fortaleza e Ceará x Corinthians.

Os jogadores do líder Galo, que enfrenta os reservas do Palmeiras, devem ser os mais escolhidos pelos cartoleiros. Na última rodada, nosso elenco fez 72,92 pontos, bem acima da média geral, que foi de 48,69 pontos. Vamos às dicas para te ajudar nesta rodada complicada!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 35ª rodada fecha às 21h desta terça-feira (23)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

João Paulo, goleiro (Santos): O goleiro é um dos melhores do campeonato. Mesmo quando sofre gols, como na rodada passada, tem feito boas pontuações. João Paulo tem média de 4,75 pontos em 27 jogos, com 101 defesas e dois pênaltis defendidos. O Fortaleza fez apenas dois gols nos últimos cinco jogos.

Fique de olho também em Marcos Felipe (Fluminense), Everson (Atlético-MG) e João Ricardo (Ceará).

Nino, zagueiro (Fluminense): O defensor tem uma boa média de pontos: 4,44 em 23 partidas. Nino também é forte ofensivamente, já são dois gols no campeonato. O Flu vem de uma partida sem sofrer gols e deve enfrentar o Inter sem os destaques Yuri Alberto e Edenílson.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), João Victor (Corinthians), Gabriel Lacerda(Ceará), David Braz (Fluminense) e Luiz Felipe (Santos).

Guilherme Arana, lateral (Atlético-MG): Com o Galo como principal aposta dos cartoleiros nesta rodada difícil, não tem como não escalar Arana. É um dos principais nomes do campeonato. Deve ajudar bastante no setor ofensivo no confronto com o Palmeiras.

Fique de olho também em Mariano (Atlético-MG), Felipe Jonatan (Santos), Madson (Santos), Samuel Xavier (Fluminense) e Fagner (Corinthians).

Vina, meia (Ceará): Mesmo com um duelo complicado com o Corinthians, a chance é boa do meia fazer uma boa pontuação. O Vozão tem feito muitos gols nos últimos jogos - foram 10 nas últimas seis partidas -, e Vina é um dos responsáveis pelo bom momento ofensivo.

Fique de olho também em Zaracho (Atlético-MG), Yago Pikachu (Fortaleza), Renato Augusto (Corinthians), Lima (Ceará), Gabriel Pereira (Corinthians) e Yago Felipe (Fluminense).

Hulk, atacante (Atlético-MG): Nesta rodada, não tem como não escalar Hulk. Ele mitou contra o Juventude e tem grande chance de novamente fazer a alegria dos cartoleiros. É o atacante mais escalado e o mais escolhido como capitão. Vamos com os cartoleiros!

Fique de olho também em Roger Guedes (Corinthians), Robson (Fortaleza), Keno (Atlético-MG), Diego Costa (Atlético-MG), Luiz Henrique (Fluminense) e Fred (Fluminense).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: João Paulo (Santos); Guilherme Arana (Atlético-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), Nino (Fluminense) e Madson (Santos); Renato Augusto (Corinthians), Vina (Ceará) e Zaracho (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG), Luiz Henrique (Fluminense) e Roger Guedes (Santos). Técnico: Cuca (Atlético-MG). Valor do time: C$ 135,37.

Banco de reservas: João Ricardo (Ceará), Marlon (Fluminense), João Victor (Corinthians), Yago Felipe (Fluminense) e Fred (Fluminense). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 35ª rodada:*

Terça-feira, 23/11
21h30 - Palmeiras x Atlético-MG

Quarta-feira, 24/11
21h30 - Fluminense x Internacional

Quinta-feira, 25/11
19h - Santos x Fortaleza
20h - Ceará x Corinthians

*Segunda-feira, 29/11
19h - Atlético-GO x Bahia

*Terça-feira, 30/11
19h - Juventude x Bragantino

*Quarta-feira, 01/12
21h - América-MG x Chapecoense

*Quinta-feira, 02/12
20h - Grêmio x São Paulo

*Sexta-feira, 03/12
19h - Athletico x Cuiabá
20h - Sport x Flamengo

*Não valem para o Cartola FC

Participe da conversa!
0