Reta final de Brasileirão! E chegou o momento de apostar tudo em busca da liderança das ligas do Cartola FC. A 34ª não será uma rodada fácil, com muitos confrontos equilibrados. A unanimidade talvez seja o duelo entre Atlético-MG e Juventude, com grande favoritismo para o líder.

Serão apenas oito jogos válidos. Bragantino 3x0 Sport já aconteceu, e São Paulo x Athletico, na quarta-feira (24), não valerá para o game. Na última rodada, nosso elenco fez 42,45 pontos, acima da média geral que foi de 39,46 pontos. Vamos às dicas para melhorar a pontuação neste fim de semana!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 34ª rodada fecha às 18h30 deste sábado (20)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Danilo Fernandes, goleiro (Bahia): A média dele é de quase 6 pontos em nove jogos. Já são 30 defesas até aqui. O Tricolor baiano encara o Cuiabá com chances de manter o saldo de gols e precisando da vitória para sair da ZR depois da última rodada.

Fique de olho também em Marcos Felipe (Fluminense), Everson (Atlético-MG) e Cássio (Corinthians).

Pedro Geromel, zagueiro (Grêmio): Mesmo com a situação do time gaúcho, o duelo com a Chapecoense é chave para o time seguir em busca de uma recuperação. A Chape já chega rebaixada e não marca gol há três rodadas. Geromel tem chance alta de ter SG e de fazer muitos desarmes.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), João Victor (Corinthians), Luiz Otávio (Ceará), Conti (Bahia), Nino (Fluminense) e Lucas Kal (América-MG).

Guilherme Arana, lateral (Atlético-MG): Depois de cumprir suspensão na rodada passada, o lateral está de volta ao time e é a grande opção na posição. Já é o lateral mais escalado com folga. Isso porque o Galo tem um confronto favorável contra o Juventude, que pode ser bom para Arana voltar a mitar.

Fique de olho também em Mariano (Atlético-MG), Fagner (Corinthians), Fábio Santos (Corinthians), Juninho Capixaba (Bahia), Matheus Bahia (Bahia) e Marlon (América-MG).

Raphael Veiga, meia (Palmeiras): Ele foi poupado contra o São Paulo, entrando apenas no fim da partida. Mesmo com o Verdão de olho na Libertadores, Veiga deve jogar com o Fortaleza, que vive um péssimo momento do campeonato. Se o Palmeiras vencer, com certeza, o meia terá participação direta.

Fique de olho também em Gustavo Scarpa (Palmeiras), Zaracho (Atlético-MG),Villasanti (Grêmio), Éderson (Fortaleza), Andreas Pereira (Flamengo), Renato Augusto (Corinthians), Campaz (Grêmio), Vina (Ceará) e Yago Felipe (Fluminense).

Hulk, atacante (Atlético-MG): Nesta rodada, não tem como não escalar Hulk. Com um confronto favorável e com o Galo brigando para conquistar o título o quanto antes, o atacante é a melhor opção. Já é o atacante mais escalado pelos cartoleiros com sobra e será nosso capitão.

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Michael (Flamengo), Roger Guedes (Corinthians), Robson (Fortaleza), Ferreira (Grêmio), Rony (Palmeiras), Ademir (América-MG) e Yuri Alberto (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Danilo Fernandes (Bahia); Guilherme Arana (Atlético-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), Pedro Geromel (Grêmio) e Fagner (Corinthians); Raphael Veiga (Palmeiras), Villasanti (Grêmio) e Zaracho (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG), Michael (Flamengo) e Roger Guedes (Santos). Técnico: Cuca (Atlético-MG). Valor do time: C$ 128,27.

Banco de reservas: Juninho Capixaba (Bahia), Gil (Corinthians), Yago Felipe (Fluminense) e Jô (Corinthians). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 34ª rodada:*

Sábado, 20/11
19h - Atlético-MG x Juventude
19h - Fortaleza x Palmeiras
19h - Chapecoense x Grêmio
21h - Atlético-GO x Ceará
21h30 - Internacional x Flamengo

Domingo, 21/11
16h - Corinthians x Santos
17h - Fluminense x América-MG
19h - Bahia x Cuiabá

Quarta-feira, 24/11
21h30 - São Paulo x Athletico - não vale para o Cartola

*Bragantino 3x0 Sport realizado no dia 28 de outubro.

Participe da conversa!
0