Já chegamos à 33ª rodada do Brasileirão! A reta final está pegando fogo com times brigando em todas as posições. Nesta rodada de meio de semana, todos os jogos serão válidos para o game. Serão dois jogos nesta terça-feira (16), sete na quarta-feira (17) e um na quinta-feira (18).

Fique ligado nas escalações! Athletico e Bragantino, por exemplo, devem jogar com reservas pensando na final da Sul-Americana. Na última rodada, nosso elenco fez 99 pontos, bem acima da média geral que foi de 50,90 pontos. Vamos às dicas para passar dos 100 pontos nesta rodada!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 33ª rodada fecha às 15h30 desta terça-feira (16)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Matheus Cavichioli, goleiro (América-MG): O Atlético-GO tem um dos piores ataques da competição e não marca gols há três jogos. Com o Coelho vindo de duas vitórias e pensando nas primeiras posições, confio que o goleiro fará diferença no confronto. Ele também tem ótima média de pontos: 4,11 em 28 jogos.

Fique de olho também em Weverton (Palmeiras), Maílson (Sport), Marcelo Lomba (Internacional) e João Paulo (Santos).

Luan, zagueiro (Palmeiras): Clássico nunca é um jogo fácil, mas o São Paulo segue mal ofensivamente. Luan tem média de 3,43 pontos em 24 partidas. São oito jogos sem sofrer gols, 50 desarmes e um gol no período. Vejo como boa opção na rodada.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Sabino (Sport), Luiz Felipe (Santos), Bruno Méndez (Internacional) e Lucas Kal (América-MG).

Felipe Jonatan, lateral (Santos): Com a Chapecoense já rebaixada, e o Santos pensando na parte de cima da tabela, o lateral é uma ótima opção na rodada. Seu companheiro de Peixe e posição, Madson, também. Felipe Jonatan tem média de 3,89 pontos em 28 jogos.

Fique de olho também em Mariano(Atlético-MG), Matheuzinho (Flamengo), Madson (Santos), Marcos Rocha (Palmeiras), Marlon (América-MG) e Patric (América-MG).

Zaracho, meia (Atlético-MG): Fugindo dos nomes mais badalados, indico Zaracho na rodada. O Athletico jogará com um time reserva, por isso a chance é grande do Galo dominar o confronto. Com média de 3,55 pontos em 25 jogos, o meia tem participação com três gols e uma assistência. Zaracho também se destaca pelos desarmes: são 67 até aqui.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Yago Pikachu (Fortaleza), Andreas Pereira (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo), Alê (América-MG) e Gabriel Pirani (Santos).

Michael, atacante (Flamengo): O homem tá on! Michael tem sido o cara do ataque do Flamengo e, com dois gols na última rodada, assumiu a artilharia do Brasileirão. Temos que aproveitar a fase do atacante e não tirá-lo do time. Deve ser bastante caçado no duelo contra a forte defesa do Corinthians. Será nosso capitão.

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Hulk (Atlético-MG), Robson (Fortaleza), Marinho (Santos, se estiver disponível), Ricardo Bueno (Juventude), Rony (Palmeiras), Ademir (América-MG) e Yuri Alberto (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Matheus Cavichioli (América-MG); Mariano (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Luan (Palmeiras) e Felipe Jonatan (Santos); Raphael Veiga (Palmeiras), Andreas Pereira (Flamengo) e Zaracho (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG), Michael (Flamengo) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo). Valor do time: C$ 142,27.

Banco de reservas: João Paulo (Santos), Madson (Santos), Lucas Kal (América-MG), Alê (América-MG) e Yuri Alberto (Internacional). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 33ª rodada:

Terça-feira, 16/11
16h - Athletico x Atlético-MG
18h - Grêmio x Bragantino

Quarta-feira, 17/11
19h - Cuiabá x Internacional
19h - Santos x Chapecoense
19h - América-MG x Atlético-GO
19h - Fortaleza x Ceará
20h30 - Palmeiras x São Paulo
20h30 - Juventude x Fluminense
21h30 - Flamengo x Corinthians

Quinta-feira, 18/11
21h - Sport x Bahia

Participe da conversa!
0