Bora de oitava rodada do Brasileirão? Vem comigo para as dicas da rodada! Temos bons confrontos que podem ajudar os atacantes mitarem. Calleri e Hulk, por exemplo, precisam estar no seu time! A rodada ainda tem os clássicos Santos x Palmeiras e Fluminense x Flamengo que podem ser de altas pontuações dos jogadores.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 8ª rodada fecha às 16h deste sábado (28)!

Quem seguiu as dicas do blog Dicas do Cartola se deu muito bem. Na rodada passada, nosso time principal mitou com 80,19 pontos - a média geral ficou em 60,82 pontos. A equipe também valorizou quase C$ 3 cartoletas!

Neste meio de semana não teremos jogos de torneios continentais. Apenas Goiás e Bragantino jogam pela Copa do Brasil. Por isso, quase todos os times devem estar completos para a rodada. Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

Neste conteúdo, o foco principal é a pontuação. Se você quer um time focado em valorização, acesse nosso outro texto "Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 8ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Everson, goleiro (Atlético-MG): O Galo encara o Avaí, time que vem surpreendendo no Brasileiro, tem oito gols e tem um sistema ofensivo que finaliza bastante. Por isso, o goleiro deve ser exigido no jogo e pode pontuar bem.

Fique de olho também em Daniel (Internacional), Bento (Athletico), Jandrei (São Paulo), Ivan (Corinthians) e Marcelo Boeck (Fortaleza).

Arboleda, zagueiro (São Paulo): Além de ser importante defensivamente, o zagueiro também ajuda no ataque. Em casa, o Tricolor está 100% e recebe o Ceará que tem um dos piores ataques e está na zona de rebaixamento. Arboleda tem média de 3,30 pontos, negativou na rodada passada, por isso também é boa opção para valorizar. Ele já é o zagueiro mais escalado.

Fique de olho também em Raul Gustavo (Corinthians), Nathan Silva (Atlético-MG), Junior Alonso (Atlético-MG), Gil (Corinthians), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Vitão (Internacional).

Renê, lateral (Internacional): O lateral bem no Cartola principalmente pelos desarmes. São 17 em cinco jogos. Nesta rodada, o Colorado ainda recebe no Beira-Rio o Atlético-GO, que tem o segundo pior ataque da competição. Ele tem média de 5,16 pontos.

Fique de olho também em Jorge (Palmeiras), Bustos (Internacional), Lucas Piton (Corinthians), Guga (Atlético-MG), Wellington (São Paulo), Ayrton Lucas (Flamengo), Marcos Rocha (Palmeiras) e Tinga (Fortaleza).

Arrascaeta, meia (Flamengo): Parece até repetitivo, mas o Arrascamito precisa estar no seu time. Mesmo com um confronto mais equilibrado, o clássico com o Fluminense, a tendência é de mais uma ótima pontuação do meia. A média dele em seis jogos é superior a 10 pontos - a pior pontuação dele foi rodada passada com 4,70 pontos.

Fique de olho também em Gustavo Scarpa (Palmeiras), Zé Rafael (Palmeiras), Nacho Fernández (Atlético-MG), Yago Pikachu (Fortaleza), Terans (Athletico), Willian (Corinthians), Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional) e Pepê (Cuiabá).

Calleri, atacante (São Paulo): O atacante já tem sete gols na competição, média de um gol por rodada, e a pontuação média dele no cartola é de mais de 10 pontos. Não dá para deixar Calleri fora do time nessa rodada. O momento do Tricolor como mandante também será favorável ao atacante. "Toca no Calleri que é gol".

Fique de olho também em Hulk (Atlético-MG), Ademir (Atlético-MG), Bruno Henrique (Flamengo), Cano (Fluminense), Igor Paixão (Coritiba), Ytalo (Bragantino), Rony (Palmeiras), e Luciano (São Paulo).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Everson (Atlético-MG); Renê (Internacional), Raul Gustavo (Corinthians), Arboleda (São Paulo) e Jorge (Palmeiras); Arrascaeta (Flamengo), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Hulk (Atlético-MG), Ademir (Atlético-MG) e Calleri (São Paulo). Técnico: Mano Menezes (Internacional). Valor do time: C$ 147,59.

Banco de reservas: Daniel (Internacional), Khellven (Athletico), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Yago Pikachu (Fortaleza) e Cano (Fluminense). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 8ª rodada:

Sábado, 28/05
16h30 - Goiás x Bragantino
19h - São Paulo x Ceará
20h30 - Fortaleza x Juventude

Domingo, 29/05
16h - Santos x Palmeiras
16h - Coritiba x Botafogo
18h - Fluminense x Flamengo
18h - Corinthians x América-MG
18h - Cuiabá x Athletico
19h - Atlético-MG x Avaí

Segunda-feira, 30/05
20h - Internacional x Atlético-GO

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0