Enfim, a mitada veio na rodada passada! Bora repetir o desempenho nesta sétima rodada do Brasileirão? Com certeza! O Flamengo é o favorito na rodada, por isso dá para apostar em mais jogadores do Rubro-Negro. Atletas de Palmeiras, Santos e Athletico também são boas opções.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 7ª rodada fecha às 16h deste sábado (21)!

Quem seguiu as dicas do blog Dicas do Cartola se deu muito bem. Na rodada passada, nosso time principal mitou com 112,72 pontos - a média geral ficou em apenas 71,50 pontos. A equipe também valorizou quase C$ 14 cartoletas!

É sempre importante, claro, ficar ligado nas escalações. Muitos times jogaram no meio de semana e já têm duelos decisivos pela Libertadores e Sul-Americana na semana que vem. Veja os confrontos da sétima rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

Neste conteúdo, o foco principal é a pontuação. Se você quer um time focado em valorização, acesse nosso outro texto "Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 7ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Weverton, goleiro (Palmeiras): Já classificado na Libertadores, o time paulista está focado em subir na tabela no Brasileiro. E tem um duelo favorável, mesmo fora de casa, contra o Juventude, que está na ZR. O goleiro, em cinco jogos, tem média de 4,20 pontos.

Fique de olho também em João Paulo (Santos), Daniel (Internacional), Bento (Athletico), Jaílson (América-MG) e Hugo Souza (Flamengo).

Murilo, zagueiro (Palmeiras): Mais uma vez destacando o defensor do Palmeiras. O defensor tem feito bons jogos e, em cinco partidas, não teve nenhuma pontuação negativa mesmo com o Palmeiras sofrendo gols. A média dele é superior a quatro pontos e custa barato.

Fique de olho também em Maicon (Santos), Pedro Henrique (Athletico), Victor Cuesta (Botafogo), Raul Gustavo (Corinthians), David Luiz (Flamengo) e Pablo (Flamengo).

Lucas Pires, lateral (Santos): O jovem virou titular absoluto no Peixe depois das suas boas atuações. Pelo Cartola, em seis partidas, não negativou nenhuma vez e tem média de quase cinco pontos. O Santos tem um duelo favorável em casa contra o Ceará.

Fique de olho também em Matheuzinho (Flamengo), Abner (Athletico), Renê (Internacional), Marcos Rocha (Palmeiras), Khellven (Athletico) e Saravia (Botafogo).

Arrascaeta, meia (Flamengo): Não tem como não escalá-lo nesta rodada. "Arrascamito" vive um ótimo momento. Pelo Cartola são cinco jogos válidos em que ele fez excelentes pontuações. A média dele é superior a 11 pontos, tendo feito um gol, dado assistências e ajudado o time com desarmes (16). Será nosso capitão também!

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Zé Rafael (Palmeiras), Andrey (Coritiba), Yago Pikachu (Fortaleza), Terans (Athletico), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Willian Arão (Flamengo) e Vinícius Zanocelo (Santos).

Marcos Leonardo, atacante (Santos): Além dos atacantes do Flamengo, um bom nome rodada é o do centroavante Marcos Leonardo. O atacante já tem três gols na competição e uma média de mais de sete pontos em seis jogos. O Peixe também tem um duelo favorável dentro da Vila Belmiro contra o Ceará, que tem uma das piores defesas do campeonato.

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Calleri (São Paulo), Bruno Henrique (Flamengo), Cano (Fluminense), Igor Paixão (Coritiba), Dudu (Palmeiras), Rony (Palmeiras), Canobbio (Athletico) e Cuello (Athletico).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Weverton (Palmeiras); Matheuzinho (Flamengo), Pedro Henrique (Athletico), Murilo (Palmeiras) e Lucas Pires (Santos); Arrascaeta (Flamengo), Andrey (Coritiba) e Raphael Veiga (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo), Gabigol (Flamengo) e Marcos Leonardo (Santos). Técnico: Felipão (Athletico). Valor do time: C$ 143,92.

Banco de reservas: Jaílson (América-MG), Khellven (Athletico), David Luiz (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Rony (Rony). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 7ª rodada:

Sábado, 21/05
16h30 - Flamengo x Goiás
16h30 - Atlético-GO x Coritiba
18h30 - Santos x Ceará
19h - Juventude x Palmeiras
21h - América-MG x Botafogo
21h - Cuiabá x Internacional

Domingo, 22/05
16h - Corinthians x São Paulo
16h - Fortaleza x Fluminense
19h - Athletico x Avaí

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0