Se nas duas primeiras rodadas do Brasileirão deu para mitar, a rodada passada foi mais complicada para os cartoleiros. Mas pensamento positivo que ainda tem muitas rodadas para a gente passar de 100 pontos!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

E quem está seguindo as dicas do blog Dicas do Cartola está se dando bem. Na rodada passada, que foi difícil, como já dissemos, nosso time principal fez 59,80 pontos - acima da média geral, que foi de 50,97 pontos - e valorizou C$ 0,90 cartoletas - mesmo o foco principal deste time sendo pontuação.

É sempre importante ficar ligado nas escalações, pois muitos times jogaram no meio de semana e podem poupar atletas. Infelizmente, o duelo entre Flamengo 0x0 Palmeiras já foi realizado e não poderemos contar com os craques dos times nesta rodada do Cartola. Veja os confrontos da quarta rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

ATENÇÃO! O mercado da 4ª rodada fecha às 16h deste sábado (30)!

Neste conteúdo, o foco principal é a pontuação. Se você quer um time focado em valorização, acesse nosso outro texto "Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 4ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Walter, goleiro (Cuiabá): O Dourado só sofreu um gol em três jogos até aqui. Nesta rodada, tem um duelo favorável contra o Atlético-GO em casa. Temos vários goleiros bons para esta rodada, optei por Walter porque prefiro variar jogadores de mais times na defesa.

Fique de olho também em Cássio (Corinthians), Everson (Atlético-MG), Gatito Fernández (Botafogo) e Daniel (Internacional).

Rodrigo Moledo, zagueiro (Internacional): O Colorado vai receber o Avaí no Beira-Rio. O time não perde há quatro jogos e sem sofrer gols nos dois últimos. Moledo tem ido bem no Cartola com duas pontuações positivas e média de 5,10 pontos.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), Junior Alonso (Atlético-MG), Mercado (Internacional), Gil (Corinthians), João Victor (Corinthians), Victor Cuesta (Botafogo) e Luciano Castán (Coritiba).

Saravia, lateral (Botafogo): O mito da lateral está voltando. Nesta rodada, o Fogão tem um bom confronto contra o Juventude para manter o saldo de gols. Saravia é bom ofensivamente e também tem ótimo em desarmes - já são dez em três partidas. Deve garantir uma boa pontuação na rodada.

Fique de olho também em Bustos (Internacional), Guilherme Arana (Atlético-MG), Égidio (Coritiba), Renê (Internacional), Mariano (Atlético-MG), Lucas Piton (Corinthians) e João Lucas (Cuiabá).

Vina, meia (Ceará): O Vozão enfrenta o Bragantino, que sofreu gols nos últimos três jogos. Antes de atuar na Sul-Americana, o Ceará folgou na rodada passada e deve vir mais descansado no confronto. Vina ainda não deslanchou no campeonato, mas é confronto certo para ele voltar a participar de gols.

Fique de olho também em Edenílson (Internacional), Zaracho (Atlético-MG), Nacho Fernández (Atlético-MG), André (Fluminense), Andrey (Coritiba), Willian (Corinthians), Chay (Botafogo) e Pepê (Cuiabá).

Erison, atacante (Botafogo): El Toro já mostrou seu potencial na segunda rodada, com dois gols e uma assistência, mas estava em pouco times do Cartola na oportunidade. Diante do adversário que tem a pior defesa do Brasileirão, o atacante tem chance alta de voltar a marcar e nos ajudar com uma mitada. O ataque é também uma posição com boas opções na rodada.

Fique de olho também em Hulk (Atlético-MG), Calleri (São Paulo), Roger Guedes (Corinthians), Ademir (Atlético-MG), Victor Sá (Botafogo), Igor Paixão (Coritiba) e Alemão (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Walter (Cuiabá); Bustos (Internacional), Nathan Silva (Atlético-MG), Rodrigo Moledo (Internacional) e Saravia (Botafogo); Vina (Ceará), Edenílson (Internacional) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG), Roger Guedes (Corinthians) e Erison (Botafogo). Técnico: Luís Castro (Botafogo). Valor do time: C$ 127,50.

Banco de reservas: Cássio (Corinthians), Renê (Internacional), Luciano Castán (Coritiba), Pepê (Cuiabá) e Victor Sá (Botafogo). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 4ª rodada:*

Sábado, 30/04
16h30 - América x Athletico
16h30 - Ceará x Bragantino
18h30 - Goiás x Atlético-MG
19h - Cuiabá x Atlético-GO

Domingo, 01/05
11h - Botafogo x Juventude
16h - Corinthians x Fortaleza
16h - Coritiba x Fluminense
19h - Internacional x Avaí

Segunda-feira, 02/05
20h - São Paulo x Santos

*Flamengo 0x0 Palmeiras - já realizado

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0