Chegou a hora da terceira rodada do Brasileirão! Já deu para mitar nas duas primeiras rodadas do Cartola, agora é seguir com o desempenho no alto até o fim do campeonato.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

Quem está seguindo as dicas do blog Dicas do Cartola está se dando bem. Na rodada passada, nosso time principal fez 88,36 pontos e valorizou C$ 15,31 cartoletas - mesmo o foco principal deste time sendo pontuação. Bora melhorar ainda mais o desempenho nesta rodada.

Fique ligado nas escalações, pois muitos times jogaram no meio de semana e podem poupar atletas. Fortaleza e Ceará não vale para o game. Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

ATENÇÃO! O mercado da 3ª rodada fecha às 16h deste sábado (23)!

Neste conteúdo, o foco principal é a pontuação. Se você quer um time focado em valorização, acesse nosso outro texto "Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 3ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização na 3ª rodada clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Tadeu, goleiro (Goiás): O time goiano tem um duelo equilibrado contra o Avaí fora de casa. Tadeu sempre acaba sendo exigido nos jogos. Ele já tem nove defesas em duas partidas.

Fique de olho também em João Paulo (Santos), Everson (Atlético-MG), Fábio (Fluminense) e César (Juventude).

Nathan Silva, zagueiro (Atlético-MG): O Galo tem uma defesa sólida e entrosada. Os números do Atlético como mandante também são muito favoráveis: o time não perde há 39 jogos, quase 11 meses de invencibilidade. Nathan Silva é regular e tem média de quase seis pontos em dois jogos.

Fique de olho também em David Braz (Fluminense), Maicon (Santos), Manoel (Fluminense), Murilo (Palmeiras), Léo Ortiz (Bragantino) e David Luiz (Flamengo).

Guilherme Arana, lateral (Atlético-MG): Dobradinha do Galo na defesa. Nós já trouxemos os números do time mineiro e, diante do Coritiba, o lateral deve mitar. Bastante ofensivo, Arana pode ajudar com gol ou assistências, além disso é bom também nos desarmes. O lateral tem média superior a seis pontos em dois jogos.

Fique de olho também em Mariano (Atlético-MG), Calegari (Fluminense), Lucas Pires (Santos), Madson (Santos) e Marcos Rocha (Palmeiras).

Gomes, meia (Flamengo): Destaque para volante do Flamengo. Mesmo em um confronto não tão fácil contra o Athletico, Gomes pode seguir mitando por ser um grande roubador de bolas. Ele é o líder de desarmes do elenco do Mengão, com 18 só no Brasileirão - 10 em dois jogos válidos para o Cartola. A média dele está perto de 10 pontos.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo), Zaracho (Atlético-MG), Nacho Fernández (Atlético-MG), Wellington Rato (Atlético-GO) e Arias (Fluminense).

Hulk, atacante (Atlético-MG): Ele está de volta para a alegria dos cartoleiros. De fora da rodada passada para acompanhar o nascimento da filha Zaya, Hulk deve comandar o Galo diante do Coritiba. O atacante já tem tem 13 gols em 12 jogos no ano. Inspirado, eu aposto em gol dele e com homenagem à filha! Hulk será nosso capitão!

Fique de olho também em Cano (Fluminense), Calleri (São Paulo), Gabigol (Flamengo), Ademir (Atlético-MG), Marcos Leonardo (Santos), Ângelo (Santos) e Rony (Palmeiras).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Tadeu (Goiás); Lucas Pires (Santos), Nathan Silva (Atlético-MG), David Braz (Fluminense) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Arias (Fluminense), Raphael Veiga (Palmeiras) e Gomes (Flamengo); Hulk (Atlético-MG), Marcos Leonardo (Santos) e Cano (Fluminense). Técnico: Umberto Louzer (Atlético-GO). Valor do time: C$ 127,85.

Banco de reservas: César (Juventude), Mariano (Atlético-MG), Manoel (Fluminense), Baralhas (Atlético-GO) e Ângelo (Santos). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 3ª rodada:*

Sábado, 23/04
16h30 - Bragantino x São Pualo
16h30 - Athletico x Flamengo
19h - Fluminense x Internacional
19h - Palmeiras x Corinthians
21h - Atlético-MG x Coritiba

Domingo, 24/4
16h - Santos x América-MG
18h - Juventude x Cuiabá
18h30 - Atlético-GO x Botafogo

Segunda-feira, 25/4
20h - Avaí x Goiás

Quarta-feira, 1 de junho (não vale para o Cartola)
21h30 - Fortaleza x Ceará

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0