Alguns times estarão desfalcados dos seus destaques nesta rodada do Brasileirão por conta dos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Por isso, é bom ficar ligado nas escalações.

Na última rodada, nosso time principal somou 58,78 pontos, acima da média nacional que foi de 37,4 pontos. Vamos às dicas desta 24ª rodada, que terá apenas nove jogos válidos. Corinthians x Bahia será nesta terça-feira (5) e não valerá para o game.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 24ª rodada fecha às 18h30 desta quarta-feira (6)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Jailson, goleiro (Palmeiras): Com Weverton na seleção brasileira, Jailson assume a meta do Alviverde. Nesta rodada, tem um confronto favorável contra o América-MG para manter o saldo de gols e fazer defesas.

Fique de olho também em Marcos Felipe (Fluminense), Everson (Atlético-MG), Douglas Friedrich (Juventude) e Gabriel Chapecó (Grêmio).

Nathan Silva, zagueiro (Atlético-MG): O zagueiro tem se destacado no campeonato. Tem média de 4,07 pontos em 19 jogos. Diante da Chapecoense, que ainda não venceu em casa, pode garantir o SG, e somar pontos com desarmes e apoio no ataque.

Fique de olho também em Willian Arão (Flamengo), Luan (Palmeiras), Miranda (São Paulo), Bruno Alves (São Paulo), Pedro Henrique (Athletico), Bruno Méndez (Internacional) e Lucas Kal (América-MG).

Vanderson, lateral (Grêmio): O lateral tem ido muito bem, mesmo quando o Grêmio sofre gols e não vence. A média dele é de 5,24 pontos em 16 jogos, tendo três gols, três assistências e se destacando também com 43 desarmes. Com o Grêmio necessitando da vitória em casa, deve ser bastante acionado mais uma vez.

Fique de olho também em Dodô (Atlético-MG), Filipe Luís (Flamengo), Rafinha (Grêmio), Léo (São Paulo), Saravia (Internacional), Matheuzinho (Flamengo), João Lucas (Cuiabá) e Erick (Athletico).

Andreas Pereira, meia (Flamengo): O meia foi bem demais na última rodada ao marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Com o Flamengo sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, que estão com suas seleções, Andreas Pereira deve ser o motor da equipe contra o Bragantino.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Éderson (Fortaleza), Yago Pikachu (Fortaleza), Terans (Athletico), Nacho Fernández (Atlético-MG), Vina (Ceará), Lucas Crispim (Fortaleza) e Guilherme Castilho (Juventude).

Hulk, atacante (Atlético-MG): O atacante é nome deste ano do Brasileirão. O jogo contra a Chape é o ideal para ele voltar a mitar, já que o time catarinense tem a pior defesa do campeonato e ainda não venceu em casa. É o atacante mais escalado e o mais escolhido como capitão!

Fique de olho também em Pedro (Flamengo), Diego Souza (Grêmio), Ferreira (Grêmio), Vitinho (Flamengo), Michael (Flamengo) Luiz Adriano (Palmeiras), Rigoni (São Paulo), Luiz Henrique (Fluminense) e Yuri Alberto (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Jailson (Palmeiras); Vanderson (Grêmio), Willian Arão (Flamengo), Nathan Silva (Atlético-MG) e Dodô (Atlético-MG); Éderson (Fortaleza), Raphael Veiga (Palmeiras) e Andreas Pereira (Flamengo); Hulk (Atlético-MG), Pedro (Flamengo) e Rigoni (São Paulo). Técnico: Cuca (Atlético-MG). Valor do time: C$ 135,41.

Banco de reservas: Gabriel Chapecó (Grêmio), Matheuzinho (Flamengo), Miranda (São Paulo), Lucas Crispim (Fortaleza) e Luiz Henrique (Fluminense). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 24ª rodada:*

Terça-feira, 05/10
21h30 - Corinthians x Bahia - não vale para o Cartola FC

Quarta-feira, 06/10
19h - Ceará x Internacional
19h - Sport x Juventude
19h - Chapecoense x Atlético-MG
19h - Atlético-GO x Athletico
20h30 - Bragantino x Flamengo
21h30 - Fluminense x Fortaleza
21h30 - América-MG x Palmeiras
21h30 - Grêmio x Cuiabá

Quinta-feira, 07/10
18h30 - São Paulo x Santos

Participe da conversa!
0