A última rodada do Brasileirão foi ruim para o Cartola FC, esperamos que nesta 21ª rodada a gente consiga mitar! A rodada tem muitos confrontos entre líderes x times da zona de rebaixamento. Por isso, há grande chances de os ataques irem bem!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

Na última rodada, nosso time somou 40,58 pontos, acima da média geral que foi de 32,19 pontos - mais baixa da temporada. Vamos às dicas para mitar nesta 21ª rodada!

ATENÇÃO! O mercado da 21ª rodada fecha às 16h30 deste sábado (18)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Cássio, goleiro (Corinthians): O Timão tem uma das melhores defesas do Brasileiro. E Cássio é um goleiro que faz muitas defesas. Já são 75 defesas em 20 jogos do campeonato. A expectativa é que também mantenha o saldo de gols contra o América-MG.

Fique de olho também em Everson (Atlético-MG), Weverton (Palmeiras), Daniel (Internacional), Santos (Athletico) e João Paulo (Santos).

Gustavo Gómez, zagueiro (Palmeiras): O zagueiro tem sido irregular neste campeonato, mas é uma ótima opção na rodada, principalmente por encarar a Chapecoense. Ele pode garantir o SG e ainda fazer desarmes. É o zagueiro mais escalado até aqui na rodada.

Fique de olho também em Willian Arão (Flamengo), Junior Alonso (Atlético-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), João Victor (Corinthians), Gustavo Henrique (Flamengo) e Bruno Alves (São Paulo).

Guilherme Arana, lateral (Atlético-MG): O lateral tem uma ótima média: 4,42 pontos em 12 jogos. É a melhor opção de lateral para a rodada, porque encara o Sport, time de pior ataque do Brasileiro, e participa muito do ataque do Galo. É o mais escalado da posição.

Fique de olho também em Fagner (Corinthians), Guga (Atlético-MG), Saravia (Internacional), Marcos Rocha (Palmeiras), Abner (Athletico) e Erick (Athletico).

Zaracho, meia (Atlético-MG): Fugindo dos nomes mais badalados da rodada, escolhemos Zaracho como um possível destaque. Com média de 4,48 pontos em 15 jogos, o meia participa bastante do ataque do Galo. São três gols, uma assistência e 44 desarmes.

Fique de olho também em Terans (Athletico), Raphael Veiga (Palmeiras), Éderson (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG), Willian (Corinthians), Edenílson (Internacional), Renato Augusto (Corinthians) e Everton Ribeiro (Flamengo).

Hulk, atacante (Atlético-MG): O ataque tem ótimos nomes que devem mitar na rodada, mas Hulk será nossa principal arma e levará a braçadeira de capitão. O confronto contra o Sport deve ser positivo para o atacante marcar e participar bastante do setor, mesmo com o adversário tendo uma defesa sólida. Hulk é o atacante mais escalado da rodada e o mais escolhido como capitão!

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Marinho (Santos), Roger Guedes (Corinthians), Gilberto (Bahia), Dudu (Palmeiras), Vitinho (Flamengo), Michael (Flamengo), (Corinthians, Yuri Alberto (Internacional) e Bissoli (Athletico).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Cássio (Corinthians); Abner (Athletico), Gustavo Henrique (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Terans (Athletico), Raphael Veiga (Palmeiras) e Zaracho (Atlético); Hulk (Atlético-MG), Gabigol (Flamengo) e Yuri Alberto (Internacional). Técnico: Tiago Nunes (Ceará). Valor do time: C$ 132,36.

Banco de reservas: Santos (Athletico), Piquerez (Palmeiras), Lucas Kal (América-MG), Everton Ribeiro (Flamengo) e Bissoli (Athletico). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 21ª rodada:

Sábado, 18/09
17h - Chapecoense x Palmeiras
18h45 - Athletico x Juventude
19h - Atlético-MG x Sport
21h - Ceará x Santos
21h - Bahia x Bragantino

Domingo, 19/09
11h - Internacional x Fortaleza
16h - São Paulo x Atlético-GO
18h15 - Corinthians x América-MG
20h30 - Flamengo x Grêmio

Segunda-feira, 20/09
20h - Cuiabá x Fluminense

Participe da conversa!
0