Mais um final de semana de Brasileirão em meio às Olimpíadas. As olheiras de virar a madrugada já estão aparecendo, mas nada de esquecer do Cartola FC, hein?!

Nesta 14ª rodada, novamente temos um trio de ataque que promete fazer a alegria dos cartoleiros: Hulk-Gilberto-Gabigol. Os três formarão o ataque do nosso time principal. E fique de olho, porque o jogo entre Fluminense x Juventude foi adiado. Na última rodada, nosso elenco mitou e fez 93,65 pontos. Vamos às dicas desta rodada!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 14ª rodada fecha às 18h30 deste sábado (31)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Maurício Kozlinski, goleiro (Atlético-GO): Terá a missão de substituir Fernando Miguel, suspenso, é barato (3,0 cartoletas) e tem um confronto favorável em casa contra o América-MG pensando na manutenção do saldo de gols.

Fique de olho também em Diego Alves (Flamengo), Daniel (Internacional), João Paulo (Santos) e Danilo Fernandes (Bahia)

Júnior Alonso, zagueiro (Atlético-MG): O Galo evoluiu defensivamente e o o zagueiro é um dos responsáveis. O Athletico tem um bom ataque, mas existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados. A aposta aqui é também por um possível SG e pelo potencial de desarmes e ataque de Júnior Alonso.

Fique de olho também em Gustavo Goméz (Palmeiras), Miranda (São Paulo), Léo Ortiz (Bragantino), Victor Cuesta (Internacional), Éder (Atlético-GO) e Luiz Otávio (Bahia).

Nino Paraíba, lateral (Bahia): O Sport tem o 2º pior ataque da competição, com isso a chance do lateral garantir o SG é grande. Nino Paraíba também é bom no setor ofensivo e nos desarmes (são 15 em oito jogos).

Fique de olho também em Aderlan (Bragantino), Matheus Bahia (Bahia), Natanael (Atlético-GO), Felipe Jonatan (Santos), Saravia (Internacional) e Madson (Santos).

Gustavo Scarpa, meia (Palmeiras): O meia não foi bem na última rodada, mas deve recuperar nesta. Com o São Paulo com uma defesa desequilibrada, entre as mais vazadas do campeonato, Scarpa deve finalizar bastante e participar de gols.

Fique de olho também em Arrascaeta (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Éderson (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG), Raul (Bragantino), Praxedes (Bragantino) e Carlos Sánchez (Santos).

Hulk, atacante (Atlético-MG): O ataque tem ótimos nomes nesta rodada. Mas o trio Hulk-Gilberto-Gabigol é a esperança alta de gols dos cartoleiros. Eles são os atacante mais escalados. O atacante do Galo é o grande mito deste campeonato e a chance de mitar novamente é grande diante do Athletico no Mineirão.

Fique de olho também em Gilberto (Bahia), Gabigol (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Robson (Fortaleza), Zé Roberto (Atlético-GO), Artur (Bragantino), Marcos Guilherme (Santos) e Caio Vidal (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Maurício Kozlinski (Atlético-GO); Nino Paraíba (Bahia), Júnior Alonso (Atlético-MG), Victor Cuesta (Internacional) e Aderlan (Bragantino); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Gabigol (Flamengo), Gilberto (Bahia) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Jorginho (Cuiabá). Valor do time: C$ 136,35.

Banco de reservas: Danilo Fernandes (Bahia), Madson (Santos), Luiz Otávio (Bahia), Praxedes (Bragantino) e Robson (Fortaleza). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 14ª rodada:

Sábado, 31/07
19h - São Paulo x Palmeiras
20h - Internacional x Cuiabá
21h - Bragantino x Grêmio

Domingo, 01/08
16h - Corinthians x Flamengo
16h - Atlético-MG x Athletico
18h15 - Bahia x Sport
18h15 - Chapecoense x Santos
20h30 - Ceará x Fortaleza
20h30 - Atlético-GO x América-MG

Adiado - Fluminense x Juventude

Participe da conversa!
0