Bora de oitava rodada do Brasileirão? Vem comigo para as dicas da rodada! Temos bons confrontos que podem ajudar os atacantes mitarem com gols. Também tem muitos jogadores com chance alta de se redimirem na rodada e que devem valorizar bem!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 8ª rodada fecha às 16h deste sábado (28)!

Na rodada passada, nosso time de valorização foi muito bem, fez 81,79 pontos e ganhou C$ 12,73 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta oitava rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 8ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Marcelo Boeck, goleiro (Fortaleza): Aqui usaremos a estratégia do banco de reservas. Se Boeck não negativar, ele entra no time. O Leão do Pici encara um dos piores ataque da competição, por isso a chance é boa de Boeck segurar o saldo de gols. O goleiro precisa de pontuação bem baixa para valorizar.

Fique de olho também em Walter (Cuiabá), Daniel (Internacional) e Alex Muralha (Coritiba).

Raul Gustavo, zagueiro (Corinthians): O Timão encara o América-MG na Arena Corinthians. O zagueiro será titular e, depois de desvalorizar na rodada passada, precisa de uma pontuação baixa para ganhar cartoletas. Raul Gustavo já tem um gol no Brasileiro e seu forte são os desarmes (14 em sete partidas).

Fique de olho também em Gil (Corinthians), Vitão (Internacional), Arboleda (São Paulo), Titi (Fortaleza) e Marcelo Benevenuto (Fortaleza).

Bustos, lateral (Internacional): Ao lado do seu companheiro de posição Renê, é uma ótima opção na rodada. O Inter encara o time do segundo pior ataque do Brasileiro. Bustos perdeu cartoletas na última rodada, mas só tem pontuação positiva em sete jogos. A chance é alta de valorizar bem na rodada.

Fique de olho também em Renê (Internacional), Egídio (Coritiba), Saravia (Flamengo) e Uendel (Cuiabá).

Willian Arão, meia (Flamengo): Depois de uma mitada com dois gols sobre o Ceará, o volante vem de uma negativada na rodada passada. Por isso, precisa de pouco para aumentar de patrimônio. O confronto é complicado com o Fluminense, mas minha aposta são nos desarmes.

Fique de olho também em Willian (Corinthians), Edenílson (Internacional), Yago Pikachi (Fortaleza), Élvis (Goiás) e Alan Patrick (Internacional).

Cano, atacante (Fluminense): Depois também de mitar pela sexta rodada, o atacante passou em branco na rodada passada e desvalorizou -3 cartoletas. Com isso, precisa de pouco para valorizar. Decisivo, será importante para o Flu no clássico com o Flamengo. Será o capitão do nosso time alternativo.

Fique de olho também em Igor Paixão (Coritiba), Ademir (Atlético-MG), Gabigol (Flamengo), Ytalo (Bragantino), Moisés (Fortaleza), Arthur (Bragantino), Jenison (Cuiabá) e Wanderon (Internacional).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Fernando Miguel (Fortaleza); Bustos (Internacional), Vitão (Internacional), Raul Gustavo (Corinthians) e Egídio (Coritiba); Willian Arão (Flamengo), Willian (Corinthians) e Edenílson (Internacional); Igor Paixão (Coritiba), Cano (Fluminense) e Ytalo (Bragantino). Técnico: Mano Menezes (Internacional). Valor do time: C$ 114,10.

Banco de reservas: Marcelo Boeck (Fortaleza), Renê (Internacional), Titi (Fortaleza), Alan Patrick (Internacional) e Wanderson (Internacional). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 8ª rodada:*

Sábado, 28/05
16h30 - Goiás x Bragantino
19h - São Paulo x Ceará
20h30 - Fortaleza x Juventude

Domingo, 29/05
16h - Santos x Palmeiras
16h - Coritiba x Botafogo
18h - Fluminense x Flamengo
18h - Corinthians x América-MG
18h - Cuiabá x Athletico
19h - Atlético-MG x Avaí

Segunda-feira, 30/05
20h - Internacional x Atlético-GO

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0