Enfim, a mitada veio na rodada passada! Bora repetir o desempenho nesta sétima rodada do Brasileirão? Com certeza!

O Flamengo é o grande favorito da rodada, por isso dá para apostar em mais jogadores do Rubro-Negro também para valorização. A dobradinha Gabigol e Bruno Henrique pode funcionar e melhorar bastante o patrimônio. Atletas de Palmeiras, Santos e Athletico também são boas opções.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 7ª rodada fecha às 16h deste sábado (21)!

Na rodada passada, nosso time de valorização foi muito bem e ganhou C$ 8,68 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta sexta rodada!

É sempre importante, claro, ficar ligado nas escalações. Muitos times jogaram no meio de semana e já têm duelos decisivos pela Sul-Americana e Libertadores na semana que vem. Veja os confrontos da sétima rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 7ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Bento, goleiro (Athletico): Aqui usaremos a estratégia do banco de reservas. Bento precisa de pouco para valorizar, mas, em todo caso, se negativar não entra no time. A chance é boa dele pontuar, já que o Furacão enfrenta o Avaí na Arena da Baixada.

Fique de olho também em Cássio (Corinthians), Douglas Friedrich (Avaí) e Hugo Souza (Flamengo).

David Luiz, zagueiro (Flamengo): Como já disse, o Mengão é favorito contra o Goiás e pode garantir o saldo de gols. O zagueiro zerou em pontuação e desvalorizou na rodada passada. Precisa de uma pontuação acima de 0,77 para iniciar uma valorização. A média dele não é alta, mas como o confronto é favorável, quem sabe ele não mita pela primeira vez? Vale a aposta.

Fique de olho também em Maicon (Santos), Pablo (Flamengo), Pedro Henrique (Athletico), Kuscevic (Palmeiras) e Mercado (Internacional).

Abner, lateral (Athletico): O lateral é muito bom ofensivamente, principalmente quando o Furacão joga em casa. Na última rodada, ele negativou -0,40 e desvalorizou 2,26 cartoletas. Com isso, com qualquer pontuação acima de 0,50 começará a valorizar. A chance é boa do Athletico garantir o SG contra o Avaí.

Fique de olho também em Patric (América-MG), Marlon (América-MG), Matheuzinho (Flamengo), Khellven (Athletico) e Marcos Rocha (Palmeiras).

Terans, meia (Athletico): Depois que ele decepcionou os cartoleiros com um pênalti perdido, ficou difícil confiar, mas bora dar uma nova chance ao Terans. O meia é o cara das bolas paradas e da criação do Furacão. O time está mais confiante depois da vitória na Libertadores e, se o time foi bem no ataque, muito disso passará pelos pés de Terans. Ele precisa de menos de um ponto para começar a valorizar.

Fique de olho também em Zé Rafael (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo), Marlon Freitas (Atlético-GO), Renato Augusto (Corinthians), Yago Felipe (Fluminense) e Juan Ramírez (América-MG).

Gabigol, atacante (Flamengo): O camisa 9 rubro-negro ainda não conseguiu aquela mitada histórica em 2022. Mas quem sabe não será neste jogo com o Goiás? A tendência é que ele faça uma boa pontuação e, se isso acontecer, Gabigol vai valorizar bem. Ele vai precisa de uma pontuação superior a 1,50 pontos para começar a valorizar. O atacante é o jogador mais escolhido como capitão na rodada e usará a braçadeira no nosso time de valorização também.

Fique de olho também em Bruno Henrique (Flamengo), Léo Baptistão (Santos), Rony (Palmeiras), Alemão (Internacional) e Diego Gonçalves (Botafogo).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Santos (Flamengo); Patric (América-MG), David Luiz (Flamengo), Maicon (Santos) e Abner (Athletico); Everton Ribeiro (Flamengo), Marlon Freitas (Atlético-GO) e Terans (Athletico); Bruno Henrique (Flamengo), Rony (Palmeiras) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Felipão (Athletico). Valor do time: C$ 104,11.

Banco de reservas: Bento (Athletico), Matheuzinho (Flamengo), Kuscevic (Palmeiras), Juan Ramírez (America-MG) e Léo Baptistão (Santos). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 7ª rodada:*

Sábado, 21/05
16h30 - Flamengo x Goiás
16h30 - Atlético-GO x Coritiba
18h30 - Santos x Ceará
19h - Juventude x Palmeiras
21h - América-MG x Botafogo
21h - Cuiabá x Internacional

Domingo, 22/05
16h - Corinthians x São Paulo
16h - Fortaleza x Fluminense
19h - Athletico x Avaí

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0