Chegou a hora da sexta rodada do Brasileirão! Depois de duas rodadas ruins em pontuação para os cartoleiros, a expectativa é de recuperação. Temos bons confrontos para, principalmente, os atacantes mitaram e valorizarem. Vale lembrar que os caros, como Calleri, Hulk e Bruno Henrique, precisam de pontuações mais altas para aumentarem o patrimônio.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 6ª rodada fecha às 16h deste sábado (14)!

Na rodada passada, nosso time de valorização foi bem (até que enfim!) e ganhou C$ 5,78 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta sexta rodada!

É sempre importante, claro, ficar ligado nas escalações. Muitos times jogaram no meio de semana pela Copa do Brasil e já têm duelos continentais na semana que vem, por isso podem poupar atletas. Veja os confrontos da sexta rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 6ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Weverton, goleiro (Palmeiras): O goleiro zerou na rodada passada e desvalorizou 1,54 cartoletas. Com o Verdão atuando em casa e podendo encarar um Bragantino bastante modificado, a chance é alta dele manter o saldo de gols e fazer defesas.

Fique de olho também em Jandrei (São Paulo), Douglas Friedrich (Avaí), Cleiton (Bragantino) e Alex Muralha (Coritiba).

David Braz, zagueiro (Fluminense): O defensor fez só 1,30 pontos na rodada passada e desvalorizou 0,21 cartoletas. O Flu encara o time de pior ataque do Brasileiro e, por isso, a chance é alta de mandar o SG. David Braz também é um zagueiro que sempre aparece na área para finalizar.

Fique de olho também em Gustavo Gomes (Palmeiras), Nathan Silva (Atlético-MG), Murilo (Palmeiras), Luciano Castán (Coritiba) e Titi (Fortaleza).

Jorge, lateral (Palmeiras): O lateral tem apenas dois jogos no Brasileirão e duas pontuações baixas para o Cartola. Ele custa menos de uma cartoleta e precisa de menos de um ponto para iniciar uma valorização. A chance é alta dele pontuar bem e valorizar diante do Bragantino em casa.

Fique de olho também em Guga (Atlético-MG), Guilherme Arana (Atlético-MG), Lucas Pires (Santos), Renê (Internacional) e Marcos Rocha (Palmeiras).

Rodrigo Nestor, meia (São Paulo): O meia tem média de mais de dois pontos em quatro partidas. Com um jogo favorável contra o Cuiabá em casa, a tendência é que ele participe bastante com desarmes e chegadas na área. Ele precisa de apenas 1,50 pontos para iniciar uma valorização.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Andreas Pereira (Flamengo), Vinícius Zanocelo (Santos), Danilo (Palmeiras), André (Fluminense) e Erick (Athletico).

Gabigol, atacante (Flamengo): Ainda estamos esperando aquela mitada do Gabigol. Será que vem nesta rodada? Ele precisa pontuar acima de 2,89 para começara a valorizar nesta rodada. A partida contra o Ceará é favorável. Um gol já ajudaria muito no nosso patrimônio.

Fique de olho também em Calleri (São Paulo), Hulk (Atlético-MG), Luiz Henrique(Fluminense), Alef Manga (Coritiba), Rony (Palmeiras), Éder (São Paulo), Keno (Atlético-MG) e Pedrinho (América-MG).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Weverton (Palmeiras); Jorge (Palmeiras), Luciano Castán (Coritiba), David Braz (Fluminense) e Guga (Atlético-MG); Rodrigo Nestor (São Paulo), André (Fluminense) e Danilo (Palmeiras); Alef Manga (Coritiba), Luiz Henrique (Fluminense) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras). Valor do time: C$ 82,30.

Banco de reservas: Jandrei (São Paulo), x, Titi (Fortaleza), Andreas Pereira (Flamengo) e Pedrinho (América-MG). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 6ª rodada:*

Sábado, 14/05
16h30 - Palmeiras x Bragantino
16h30 - Ceará x Flamengo
19h - Atlético-MG x Atlético-GO
19h - Internacional x Corinthians
21h - Fluminense x Athletico

Domingo, 15/05
16h - São Paulo x Cuiabá
17h30 - Coritiba x América-MG
18h - Botafogo x Fortaleza
18h - Avaí x Juventude
19h - Goiás x Santos

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0