Se nas duas primeiras rodadas do Brasileirão deu para mitar, a rodada passada foi mais complicada para os cartoleiros. Mas, pensamento positivo que ainda tem muitas rodadas para a gente passar de 100 pontos e ganhar muitas cartoletas!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

Na rodada passada, nosso time de valorização não foi bem. Nossos atacantes, Hulk, Gabigol e Cano, decepcionaram muito e acabamos perdendo C$ -2 cartoletas. Bora recuperar o patrimônio nesta rodada!

É sempre importante ficar ligado nas escalações, pois muitos times jogaram no meio de semana e podem poupar atletas. Infelizmente, o duelo entre Flamengo 0x0 Palmeiras já foi realizado e não poderemos contar com os craques dos times nesta rodada do Cartola. Veja os confrontos da quarta rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

ATENÇÃO! O mercado da 4ª rodada fecha às 16h deste sábado (30)!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 4ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Cássio, goleiro (Corinthians): O goleiro não atuou na rodada passada. Diante do Fortaleza, pode garantir o SG e iniciar uma valorização a partir de 1,92 pontos de acordo com o Cartola. Quem não quiser arriscar, pode usar a estratégia de colocar o reserva como goleiro titular.

Fique de olho também em Everson (Atlético-MG), Jandrei (São Paulo) e Tadeu (Goiás).

Diego, zagueiro (São Paulo): O defensor negativou na rodada passada e perdeu C$ -1,07. Com isso, vai valorizar se pontuar mais de 1,18 pontos na rodada. Mesmo diante do Santos, no clássico, tem chance alta de aumentar nosso patrimônio.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), Junior Alonso (Atlético-MG), Gil (Corinthians), João Victor (Corinthians), Messias (Ceará) e Luciano Castán (Coritiba).

Daniel Borges, lateral (Botafogo): Nesta rodada, o Fogão tem um bom confronto contra o Juventude para manter o saldo de gols. Borges é barato e desvalorizou na rodada passada. Precisa de uma pontuação a 1,2 pontos para começar a ganhar cartoletas.

Fique de olho também em Guilherme Arana (Atlético-MG), Mariano (Atlético-MG), Rafinha (São Paulo), Lucas Piton (Corinthians) e Rafael Ramos (Corinthians).

Giuliano, meia (Corinthians): Ele é bastante participativo na frente e já deu uma assistência. Para iniciar uma valorização, vai precisar de apenas 1,36 pontos. É uma boa opção na rodada com o Timão atuando em casa contra o lanterna do Brasileirão.

Fique de olho também em Edenílson (Internacional), Nacho Fernández (Atlético-MG), Hyoran (Bragantino), Juninho (América-MG), Rodrigo Fernández (Santos) e Allan (Atlético-MG).

Erison, atacante (Botafogo): El Toro já mostrou seu potencial na segunda rodada, com dois gols e uma assistência, mas estava em pouco times do Cartola na oportunidade. Diante do adversário que tem a pior defesa do Brasileirão, o atacante tem chance alta de voltar a marcar e nos ajudar com uma mitada. Será o capitão do time valorização. Ele precisa de apenas 2,17 pontos para iniciar uma valorização.

Fique de olho também em Roger Guedes (Corinthians), Ademir (Atlético-MG), Victor Sá (Botafogo), Ytalo (Bragantino), Pedrinho (América-MG) e Helinho (Bragantino).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Cássio (Corinthians); Daniel Borges (Botafogo), Diego (São Paulo), Messias (Ceará) e Rafinha (Botafogo); Juninho (América-MG), Edenílson (Internacional) e Giuliano (Corinthians); Pedrinho (América-MG), Roger Guedes (Corinthians) e Erison (Botafogo). Técnico: Luís Castro (Botafogo). Valor do time: C$ 101,72.

Banco de reservas: Tadeu (Goiás), João Paulo (América-MG), Rafael Forster (Juventude), Allan (Atlético-MG) e Helinho (Bragantino). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 4ª rodada:*

Sábado, 30/04
16h30 - América x Athletico
16h30 - Ceará x Bragantino
18h30 - Goiás x Atlético-MG
19h - Cuiabá x Atlético-GO

Domingo, 01/05
11h - Botafogo x Juventude
16h - Corinthians x Fortaleza
16h - Coritiba x Fluminense
19h - Internacional x Avaí

Segunda-feira, 02/05
20h - São Paulo x Santos

*Flamengo 0x0 Palmeiras - já realizado

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0