Chegou a hora da terceira rodada do Brasileirão! Já deu para mitar nas duas primeiras rodadas do Cartola, agora é seguir com o desempenho no alto até o fim do campeonato. Neste conteúdo, vamos montar um time barato de olho na valorização.

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

Quem está seguindo as dicas do blog Dicas do Cartola está se dando bem. Na rodada passada, nosso time de valorização ganhou mais C$ 13,96 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta rodada.

Fique ligado nas escalações, pois muitos times jogaram no meio de semana e podem poupar atletas. Fortaleza e Ceará não vale para o game. Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas!

ATENÇÃO! O mercado da 3ª rodada fecha às 16h deste sábado (23)!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 3ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização na 3ª rodada clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Felipe Alves, goleiro (Juventude): O goleiro é o reserva. O titular é César. Mas aqui fazemos aquela estratégica pensando em não ter o goleiro negativando. Se César fizer pontuação positiva, vai entrar e valorizar. Se negativar, não entra e não prejudica o time. Ele precisa de só um ponto para iniciar uma valorização na rodada.

Fique de olho também em João Paulo (Santos), Douglas Friedrich (Avaí), Luan Polli (Atlético-GO) e Daniel (Internacional).

Eduardo Bauermann, zagueiro (Santos): O defensor só precisa de uma pontuação acima de 2,64 para começar a valorizar. O Peixe tem um confronto com o América-MG na rodada e pode também garantir o saldo de gols. Bauermann também pode nos ajudar com desarmes.

Fique de olho também em Manoel (Fluminense), Murilo (Palmeiras), Mercado (Internacional), Rafael Forster (Juventude), David Luiz (Flamengo) e Wanderson (Atlético-GO).

Rodrigo Soares, lateral (Juventude): É o lateral mais barato disponível. O Ju tem um duelo favorável contra o desgastado Cuiabá. Soares só precisa pontuar mais de 0,41 para iniciar uma valorização.

Fique de olho também em Guilherme Arana (Atlético-MG), Abner (Athletico), Danilo Barcelos (Goiás), Maguinho (Goiás), Lucas Pires (Santos) e Madson (Santos).

Wellington Rato, meia (Atlético-GO): O meia só precisa pontuar mais de 2,50 para iniciar uma valorização. Rato estreou com gol no Brasileirão, mas rodada passada foi mal e negativou. O Dragão tem um bom confronto com o Botafogo para o meia mitar. Rato também vem de um bom início de temporada, com seis gols e três assistências em 22 partidas.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Nacho Fernández (Atlético-MG), Arias (Fluminense), Everton Rikbeiro (Flamengo), Renato Augusto (Corinthians), Rodrigo Fernández (Santos) e Baralhas (Atlético-GO).

Hulk, atacante (Atlético-MG): Ele está de volta para a alegria dos cartoleiros. Como ficou de fora da rodada passada para acompanhar o nascimento da filha Zaya, Hulk deve comandar o Galo diante do Coritiba e vai valorizar se fizer ao menos um gol. O atacante já tem tem 13 gols em 12 jogos no ano. Inspirado, eu aposto que ele fará gol para homenagear a filha! Hulk também será o capitão do time valorização!

Fique de olho também em Cano (Fluminense), Gabigol (Flamengo), Ademir (Atlético-MG), Marcos Leonardo (Santos), Ângelo (Santos), Canobbio (Athletico) e Capixaba (Juventude).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Felipe Alves (Juventude); Rodrigo Soares (Juventude), Eduardo Bauermann (Santos), David Luiz (Flamengo) e Danilo Barcelos (Goiás); Arias (Fluminense), Wellington Rato (Atlético-GO) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG), Gabigol (Flamengo) e Cano (Fluminense). Técnico: Fábio Carille (Athletico). Valor do time: C$ 103,39.

Banco de reservas: César (Juventude), x, Wanderson (Atlético-GO), Jair(Atlético-MG) e Ângelo (Santos). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 3ª rodada:*

Sábado, 23/04
16h30 - Bragantino x São Pualo
16h30 - Athletico x Flamengo
19h - Fluminense x Internacional
19h - Palmeiras x Corinthians
21h - Atlético-MG x Coritiba

Domingo, 24/4
16h - Santos x América-MG
18h - Juventude x Cuiabá
18h30 - Atlético-GO x Botafogo

Segunda-feira, 25/4
20h - Avaí x Goiás

Quarta-feira, 1 de junho (não vale para o Cartola)
21h30 - Fortaleza x Ceará

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Participe da conversa!
0