Dicas do Cartola

Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 14ª rodada do Cartola

Deu para mitar na rodada passada do Brasileirão, né?! Nesta 14ª rodada, temos confrontos favoráveis aos atacantes como São Paulo x Juventude, Flamengo x América-MG, Atlético-MG x Fortaleza… por isso escolha bem quem comandará seu ataque!

continua após a publicidade

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 14ª rodada fecha às 16h deste sábado (25)!

Nosso time de valorização ganhou C$ 13,03 cartoletas na rodada passada. De quebra, ainda fez 88,59 pontos. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

continua após a publicidade

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto “Dicas e uma sugestão de time para a 14ª rodada do Cartola”. Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Diego Alves, goleiro (Flamengo): Os dois gols sofridos fizeram o goleiro negativar rodada passada -1 ponto. Com isso, ele desvalorizou -1,12 cartoletas. Diante do América-MG, a tendência é que pontue e volte a valorizar.

Fique de olho também em Tadeu (Goiás) e Gatito Fernández (Botafogo).

continua após a publicidade

Rodrigo Caio, zagueiro (Flamengo): O defensor não tem uma média alta no Cartola, mas, rodada passada, foi a primeira vez que negativou (-0,60). Diante do Coelho, a chance é boa para manter o SG. Caso o Mengão leve gol, o zagueiro só precisa de ao menos um desarme para valorizar.

Fique de olho também em Gustavo Gómez (Palmeiras), Diego (São Paulo), Natan (Bragantino), Miranda (São Paulo) e Léo (São Paulo).

Ayrton Lucas, lateral (Flamengo): Depois de mitar na 12ª rodada, o lateral desvalorizou -1,38 cartoletas rodada passada. Mesmo assim, tem média de 4,90 pontos e precisa de menos que isso para valorizar diante do América-MG.

Fique de olho também em Rafinha (São Paulo), Piquerez (Palmeiras), Matheuzinho (Flamengo), Nino Paraíba (Ceará) e Hayner (Atlético-GO).

Arrascaeta, meia (Flamengo): Mesmo custando alto, o meia é uma boa opção para valorizar na rodada. Isso porque tem média de 8,40 pontos por rodada, mas só precisa fazer acima de 2,86 para valorizar. A tendência é que participe bastante ofensivamente contra o América-MG.

Fique de olho também em Lima (Ceará), Élvis (Goiás), Alê (América-MG), Chico (Juventude), Du Queiroz (Corinthians) e Vina (Ceará).

Gabigol, atacante (Flamengo): O atacante passou em branco rodada passada, por isso perdeu -1,43 de patrimônio. De acordo com o Cartola, ele precisa pontuar acima de 0,7 para iniciar uma valorização. No Maracanã e com o Mengão precisando do resultado, a chance é boa para Gabigol voltar a marcar.

Fique de olho também em Calleri (São Paulo), Rony (Palmeiras), Luciano (São Paulo), Dudu (Palmeiras), Pedro Raul (Goiás) e Helinho (Bragantino).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Diego Alves (Flamengo); Ayrton Lucas (Flamengo), Diego (São Paulo), Rodrigo Caio (Flamengo) e Rafinha (São Paulo); Arrascaeta (Flamengo), Lima (Ceará) e Élvis (Goiás); Rony (Palmeiras), Calleri (São Paulo) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Jair Ventura (Goiás). Valor do time: C$ 116,86.

Banco de reservas: Gatito Fernández (Botafogo), Matheuzinho (Flamengo), Miranda (São Paulo), Du Queiroz (Corinthians) e Pedro Raul (Goiás). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 14ª rodada:*

Sexta-feira, 24/06
21h30 – Internacional x Coritiba* (não vale para o Cartola)

Sábado, 25/06
16h30 – Athletico x Bragantino
19h – Flamengo x América-MG
19h – Corinthians x Santos
21h – Atlético-MG x Fortaleza

Domingo, 26/06
16h – Botafogo x Fluminense
16h – Avaí x Palmeiras
18h – São Paulo x Juventude
18h – Ceará x Atlético-GO
18h – Goiás x Cuiabá

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Ranking de “clubes grandes” do Brasil gera debate: assista!

Exit mobile version