A 12ª rodada do Brasileirão rendeu, hein? Muitos jogadores mitando e passando dos 15 pontos. Deixe sua pontuação nos comentários! Mas bora mitar e valorizar muito nessa 13ª rodada. Eu te ajudo com as principais dicas do Cartola!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.

ATENÇÃO! O mercado da 13ª rodada fecha às 18h30 deste sábado (18)!

Nosso time de valorização ganhou C$ 11,31 cartoletas na rodada passada. De quebra, ainda fez 91,6 pontos. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!

Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 13ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Marcelo Boeck, goleiro (Fortaleza): Na derrota do Fortaleza por 3 a 2 para o Avaí, o goleiro fez -3.50 pontos. É o nome mais barato do mercado, custando 2.57 e precisa fazer -2.44 para valorizar. Ou seja, se tomar dois gols ainda valoriza. Lembrando que o Leão recene o América-MG no Castelão.

Fique de olho também em Daniel (Internacional) e Weverton (Palmeiras).

David Braz, zagueiro (Fluminense): Expulso em sua última partida, David Braz precisa de -0.19 para valorizar. Com o Fluminense jogando em casa, contra o Avaí, se o zagueiro mantiver a média de desarmes (1.1 por jogo), vai render cartoletas.

Fique de olho também em Mercado (Internacional), Pedro Henrique (Athletico), Raul Gustavo (Corinthians), Ramon Menezes (Atlético-GO), e Léo Ortiz (Bragantino).

Jefferson, lateral (Atlético-GO): O lateral tem média baixa, apenas 2.4 pontos, mas precisa fazer -0.56 para valorizar. O Dragão joga em casa, contra o Juventude. Chance boa de manter saldo de gol. Além disso, na última partida como mandante, Jefferson ainda fez gol.

Fique de olho também em Fábio Santos (Corinthians), Juninho Capixaba (Fortaleza), Rafinha (São Paulo), Lucas Pires (Santos), Hayner (Atlético-GO), e Landázuri (Fortaleza).

Wellington Rato, meia (Atlético-GO): Com média de 4.27 pontos por jogo, Rato desvalorizou mais de 2 cartoletas na rodada passada. Agora, precisa fazer apenas 0.21 para valorizar. O jogador já tem três gols no Brasileirão. Vale a aposta.

Fique de olho também em Marlon Freitas (Atlético-GO), Thonny Anderson (Coritiba), Nacho Fernández (Atlético-MG), Praxedes (Bragantino), Ganso (Fluminense), Du Queiroz (Corinthians) e Hércules (Fortaleza).

Calleri, atacante (São Paulo): Artilheiro do Brasileirão, com nove gols, Calleri passou os dois últimos jogos em branco. Ainda assim, tem média de 8.41 pontos e precisa de apenas 0.22 para valorizar. Apesar do confronto ser contra o líder Palmeiras, deve finalizar bastante e, quem sabe, deixar um gol.

Fique de olho também em Wanderson (Internacional), Hulk (Atlético-MG), Cano (Fluminense), Dudu (Palmeiras), Keno (Atlético-MG), Silvio Romero (Fortaleza) e André (Cuiabá).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Marcelo Boeck (Fortaleza); Jéfferson (Atlético-GO), David Braz (Fluminense), Raul Gustavo (Corinthians) e Fábio Santos (Corinthians); Praxedes (Bragantino), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Wellington Rato (Atlético-GO); Hulk (Atlético-MG), Calleri (São Paulo) e Cano (Fluminense). Técnico: Jorginho (Atlético-GO). Valor do time: C$ 117,70.

Banco de reservas: Landázuri (Fortaleza), Ramón Menezes (Atlético-GO), Thonny Anderson (Coritiba) e Wanderson (Internacional). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 13ª rodada:

Sábado, 18/06
19h - Cuiabá x Ceará
21h - Santos x Bragantino

Domingo, 19/06
16h - Atlético-MG x Flamengo
16h - Corinthians x Goiás
16h - Coritiba x Athletico
18h - Internacional x Botafogo
18h - Fortaleza x América-MG
18h - Atlético-GO x Juventude
19h - Fluminense x Avaí

Segunda-feira, 20/06
20h - São Paulo x Palmeiras

Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes

Participe da liga clicando aqui.

Ranking de "clubes grandes" do Brasil gera debate: assista!

Participe da conversa!
0