Bora de Campeonato Brasileiro! E aí, como seu time tem ido neste início de competição? Deixe nos comentários seu clube do coração. A realidade é que a Série A começou agitada, mostrando que alguns clubes podem se recuperar depois de inícios de temporada ruins e outros que devem mesmo ter um campeonato de sofrimento.

+Veja a tabela completa da Série A

Nesta quarta rodada, teremos quatro jogos no sábado, quatro no domingo e um na segunda-feira. O duelo entre Flamengo e Palmeiras já foi realizado. Fique ligado nas escalações dos times e vamos aos palpites da rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 4ª rodada do Brasileirão 2022:*

Sábado - 30/04
16h30 - América-MG x Athletico - Placar: 2x1

Os dois times vêm de derrota na Libertadores. O Coelho ainda vem de um derrota por 3 a 0 para o Santos no Brasileirão. Os elencos devem vir desfalcados por lesões ou opções técnicas. Acredito em vitória dos mineiros pelo histórico. O Furacão só tem um vitória em Belo Horizonte.

16h30 - Ceará x Bragantino - Placar: 1x0
O Vozão chega embalado pela vitória na Sul-Americana e está mais descansado depois de folgar no Brasileiro no último fim de semana. O time também melhorou bastante depois da chegada de Dorival Júnior. O Massa Bruta, por sua vez, vem de empate no Brasileiro e derrota na Libertadores na Argentina. O momento deve ser favorável aos donos da casa.

18h30 - Goiás x Atlético-MG - Placar: 0x3
A diferença do elenco deve ser novamente um fator importante para o Galo. O time mineiro vem de dois empates com Coritiba, pelo Brasileiro, e Independiente del Valle, pela Libertadores. Já o Goiás está em má fase e ainda não venceu na Série A - são um empate e duas derrotas - e a 18ª posição.

19h - Cuiabá x Atlético-GO - Placar: 2x1
Ambos atuaram no meio de semana pela Sul-Americana e perderam. No Brasileiro, o Dourado está melhor, dentro do G4 com seis pontos. Já o Dragão ainda não venceu (dois empates e uma derrota) e está dentro da ZR, na 17ª posição. Os times também já se enfrentaram pela Copa do Brasil e ficaram em um empate por 1 a 1, mesmo assim acredito que o Cuiabá fará o dever de casa.

Domingo - 01/05
11h - Botafogo x Juventude - Placar: 2x1
Fogão e Ju só jogam o Brasileirão e a Copa do Brasil. Com isso, estão descansados nesta semana. O agora milionário time carioca vive uma fase melhor e terá o apoio de sua torcida no Engenhão. Já os gaúchos ainda não venceram no Nacional, ocupam a vice-lanterna e têm a pior defesa do campeonato.

16h - Corinthians x Fortaleza - Placar: 2x1
Um bom confronto na rodada. Os dois times vêm de excelentes vitórias na Libertadores no meio de semana. Mas, no Campeonato Brasileiro, vivem momentos distintos. O Timão está na terceira posição, com seis pontos. Enquanto que o Leão do Pici é lanterna, ainda sem pontuar em dois jogos disputados. Favoritismo do Corinthians na rodada.

16h - Coritiba x Fluminense - Placar: 2x0
Invicto no Couto em 2022, o Coxa vem de um grande empate fora de casa contra o Atlético-MG, depois de sair perdendo por 2 a 0. O time paranaense também tem feito jogos consistentes e deve garantir mais uma vitória em casa. O Flu vem de derrota no Brasileiro e de empate na Sul-Americana. Agora sem técnico, já que Abel Braga entregou o cargo, o time deve ter dificuldades em Curitiba.

19h - Internacional x Avaí - Placar: 2x1
O Inter vem de uma sequência de quatro jogos sem perder (três vitórias e um empate) e em evolução depois da chegada de Mano Menezes. No Brasileiro, é o quinto colocado com seis pontos. Jogando no Beira-Rio deve garantir mais três pontos diante de um Avaí em crescente no Brasileiro, sexto colocado com seis pontos, mas de qualidade inferior.

Segunda-feira - 02/05
20h - São Paulo x Santos - Placar: 3x2
Clássico animado. No Paulistão 2022, o Tricolor aplicou um 3 a 0 no Peixe dentro da Vila Belmiro. Além disso, não perde dentro do Morumbi há sete jogos. O Santos é o líder do Brasileiro com sete pontos, mas ainda mostra algumas fragilidades em jogos grandes. Vejo os mandantes favoritos e um duelo de muitos gols.

*Flamengo 0x0 Palmeiras - já foi realizado

Participe da conversa!
0