Série A

Veja os palpites para a 13ª rodada do Brasileirão 2022

O Campeonato Brasileiro segue disputadíssimo! Muito equilíbrio e zebras têm acontecido com frequência nas rodadas. E a 13ª rodada pode embolar ainda mais a classificação ou fazer os times, principalmente da parte de cima, se distanciarem.

continua após a publicidade

+Veja a tabela completa da Série A

Teremos dois jogos no sábado, sete no domingo e um na segunda-feira. Fiquem de olho nas escalações das equipes. Vamos aos palpites da rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 13ª rodada do Brasileirão 2022:

Sábado – 18/06
19h – Cuiabá x Ceará – Placar: 1×1

O Cuiabá venceu apenas um dos últimos cinco jogos. No mesmo período, perdeu três. Por outro lado, o Ceará está invicto há sete partidas. Porém, ganhou só uma vez e empatou as outras seis. Por isso, nada mais provável que um empate na Arena Pantanal.

21h – Santos x Bragantino – Placar: 3×2
Jogo que promete ter vários gols. Os dois times estão empatados na tabela, com 17 pontos. O Peixe leva vantagem no saldo de gols e, por isso, é o oitavo. As duas equipes já marcaram 16 gols e por isso o 0x0 com certeza não será o placar neste confronto na Vila Belmiro. Vantagem para o Santos, sexto melhor mandante com apenas uma derrota em casa.

continua após a publicidade

Domingo – 19/06
16h – Atlético-MG x Flamengo – Placar: 1×2
Duelo que antes parecia ser direto pelo título, agora é para buscar a recuperação no Brasileirão. O Galo só ganhou um dos últimos cinco jogos. O Flamengo levou a melhor contra o Cuiabá e encerrou um a sequência de três derrotas. Pela pressão no Atlético-MG, o Rubro-Negro pode aproveitar e vencer no Mineirão.

16h – Corinthians x Goiás – Placar: 2×0
Invicto em casa, o Corinthians quer seguir na cola do líder e tem pela frente um Goiás ameaçado pela zona de rebaixamento. Dono da segunda melhor defesa do Brasileirão, o Timão não deve ter dificuldades para somar os três pontos.

16h – Coritiba x Athletico – Placar: 1×1
Clássico sempre é clássico, já diria o outro. Com apenas uma derrota em casa, o Coxa vem fazendo valer o mando de campo, mas não ganha há quatro rodadas no Brasileirão, com dois empates e duas derrotas, e despencou para o 12º lugar. O Furacão não perde há seis rodadas, com três vitórias e três empates. Por isso, o empate é o mais provável no Atletiba.

continua após a publicidade

18h – Internacional x Botafogo – Placar: 2×1
Invicto sob o comando do técnico Mano Menezes, o Internacional só perdeu uma vez no Brasileirão e deu um salto na tabela, ocupando o terceiro lugar. Já o Botafogo se recuperou após quatro derrotas seguidas ao bater o São Paulo, mas ainda vive situação complicada. Desta forma, o Colorado deve somar mais três pontos.

18h – Fortaleza x América-MG – Placar: 2×1
Lanterna, o Fortaleza parece não conseguir sair lá de baixo. Venceu só uma partida na competição e vem derrapando. Só que o Coelho perdeu forças recentemente, com uma vitória em cinco partidas e já ocupada o 13º lugar. No matar ou morrer, o Tricolor pode se aproveitar e voltar a ganhar.

18h – Atlético-GO x Juventude – Placar: 3×1
Jogo de dois times na zona de rebaixamento. Confronto direto, mas com uma leve vantagem para o Dragão, que venceu dois dos últimos três jogos e perdeu para o Palmeiras dando trabalho, chegando a abrir o placar. O Juventude vem de três derrotas seguidas e só tem um triunfo como visitante.

19h – Fluminense x Avaí – Placar: 1×1
O Fluminense só somou quatro pontos dos últimos 15 disputados e caiu na tabela. Já o Avaí vem de duas vitórias seguidas e pulou para sétimo. Porém, o Leão catarinense não faz boa campanha longe de casa, onde só ganhou uma vez. Embora favorito pelo duelo ser no Maracanã, o Flu está oscilando muito e o empate cai bem neste confronto.

Segunda-feira – 20/06
20h – São Paulo x Palmeiras – Placar: 1×2
Líder do Brasileirão, o Palmeiras é o favorito para o jogo no Morumbi. Já são 11 partidas invicto no campeonato e três vitórias seguidas. Em quinto, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de 15 partidas na temporada ao perder para o Botafogo e não vem jogando bem. Mas por ser clássico, o equilíbrio é esperado, mesmo assim, com vitória palmeirense.

Ranking de “clubes grandes” do Brasil gera debate: assista!

Exit mobile version