Cartola FC

Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 37ª rodada do Cartola FC!

Depois de jogos bagunçados, enfim teremos uma rodada completa do Brasileirão válida para o Cartola FC. A 37ª rodada, porém, começará apenas no domingo (5) com quatro partidas. Outros seis duelos fecham a série na segunda-feira (6). É reta final! Faltam apenas duas rodadas para o fim do campeonato!

continua após a publicidade

Veja os jogos da 37ª rodada no fim da matéria. Ainda tem muita briga por vagas na Libertadores, Sul-Americana e, claro, contra o rebaixamento. Fique de olho nas escalações! Na rodada passada, nosso elenco valorizou 8,71 cartoletas! Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta rodada!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 37ª rodada fecha às 15h30 deste domingo (5)!

continua após a publicidade

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na última rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Walter, goleiro (Cuiabá): O goleiro negativou -1 com a derrota para o Palmeiras e desvalorizou 1,37 cartoletas. Contra o Fortaleza deve ser bastante exigido e, com certeza, vai fazer uma boa pontuação em casa.

Fique de olho também em Maílson (Sport), João Paulo (Santos) e João Ricardo (Ceará).

continua após a publicidade

Luiz Felipe, zagueiro (Santos): O zagueiro teve a infelicidade de marcar um gol contra na rodada passada. Com -5,20 na pontuação, desvalorizou 1,73 cartoletas. Mesmo com o confronto complicado contra o Flamengo, deve melhorar bastante sua pontuação.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), Fabrício Bruno (Bragantino), Sabino (Sport), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) Rafael Thyere (Sport) e Nico Hernández (Athletico).

Guilherme Arana, lateral (Atético-MG): O mito Guilherme Arana não foi bem na rodada passada. Com -0,50 de pontuação, desvalorizou 1,01 cartoleta. Com o Galo campeão e querendo se despedir com festa diante da torcida, a chance é alta do lateral voltar a mitar.

Fique de olho também em Saravia (Internacional), Uendel (Cuiabá), Igor (Ceará), Ewerthon (Sport), Abner (Athletico) e Ramon (Flamengo).

Éderson, meia (Fortaleza): O meia não jogou na rodada passada. Ele tem uma média alta no Cartola, principalmente por seu alto número de desarmes. A chance é boa dele valorizar diante do Cuiabá.

Fique de olho também em Lima (Ceará), Zaracho (Atlético-MG), Willian (Corinthians), Patrick (Internacional), Everton Ribeiro (Flamengo) e Allan (Atlético-MG).

Diego Costa, atacante (Atlético-MG): O atacante negativou -0,30 pontos na última rodada. Diante da torcida, o Galo vai querer se despedir com uma grande vitória. Diego Costa e Hulk devem comandar o jogo no Mineirão. O atacante pode mitar com gols e assistências.

Fique de olho também em Roger Guedes (Corinthians), Ytalo (Bragantino), Keno (Atlético-MG), Yuri Alberto(Internacional), Pedro Rocha (Athletico) Mikael (Sport), Luiz Henrique (Fluminense) e Zárate (América-MG).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Walter (Cuiabá); Guilherme Arana (Atlético-MG), Sabino (Sport), Luiz Felipe (Santos) e Uendel (Cuiabá); Lima (Ceará), Éderson (Fortaleza) e Willian (Corinthians); Diego Costa (Atlético-MG), Mikael (Sport) e Roger Guedes (Santos). Técnico: Tiago Nunes (Ceará). Valor do time: C$ 109,07.

Banco de reservas: João Ricardo (Ceará), Igor (Ceará), Nico Hernández (Athletico), Zaracho (Atlético-MG) e Sorriso (Juventude). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 37ª rodada:

Domingo, 05/12
16h – Corinthians x Grêmio
16h – Atlético-MG x Bragantino
16h – Bahia x Fluminense
19h – Ceará x América-MG

Segunda-feira, 06/12
19h – São Paulo x Juventude
19h – Athletico x Palmeiras
20h – Flamengo x Santos
20h – Internacional x Atlético-GO
20h – Cuiabá x Fortaleza
21h – Chapecoense x Sport

Exit mobile version