Hora de mitar! O Brasileirão está em sua reta final e é jogo em cima de jogo. A 36ª já começa nesta sexta-feira (26), mas os duelos entre Bahia x Grêmio e Chapecoense x Atlético-GO (agora adiado) não valerão para o Cartola FC, assim como Fortaleza x Juventude lá na próxima sexta-feira (3).

Serão apenas sete partidas válidas: duas no sábado (27), três no domingo (28) e duas lá na terça-feira (30). Veja os jogos da 36ª rodada no fim da matéria. Com a rodada passada, nosso elenco ganhou 7,61 cartoletas. Vamos às dicas para aumentar ainda mais o patrimônio!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 36ª rodada fecha às 19h deste sábado (27)!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Marcelo Lomba, goleiro (Internacional): O goleiro negativou na rodada passada e desvalorizou 0,68 cartoletas. Diante do Santos, no Beira-Rio, a chance é grande dele garantir o saldo de gols e fazer pontuação com defesas.

Fique de olho também em Cássio (Corinthians), Maílson (Sport), Tiago Volpi (São Paulo) e João Ricardo (Ceará).

Junior Alonso, zagueiro (Atlético-MG): O zagueiro foi muito mal no último jogo, negativou -4,20 e desvalorizou 1,79 cartoletas. Ou seja, deve valorizar bastante com qualquer pontuação positiva. E o Galo encara o Fluminense em casa com chance alta de não sofrer gol.

Fique de olho também em Nathan Silva (Atlético-MG), João Victor (Corinthians), Renan (Palmeiras), Léo Ortiz (Bragantino), Miranda (São Paulo), Gil (Corinthians) e Bruno Méndez (Internacional).

Fagner, lateral (Corinthians): O jogador também foi mal na rodada de meio de semana. Fagner negativou -2,80. Diante do Athletico, que pode vir desfalcado, e com o Timão invicto na Arena, a chance é boa para ele voltar a pontuar bem.

Fique de olho também em Aderlan (Bragantino), Reinaldo (São Paulo), Saravia (Internacional), Marlon (América-MG), João Lucas (Cuiabá) e Renê (Flamengo).

Edenílson, meia (Internacional): O meia desvalorizou 0,17 com a última rodada. O Inter tenta voltar a vencer depois de três derrotas, e Edenílson pode ser o principal caminho para uma vitória diante do Santos. O meia ainda é o cobrador oficial de pênalti do Colorado.

Fique de olho também em Fernando Sobral (Ceará), Gabriel Sara (Corinthians), Pepê (Cuiabá), Gabriel (Corinthians), João Gomes (Flamengo), Alê (América-MG), Gabriel Pereira (Corinthians) e Du Queiroz (Corinthians).

Artur, atacante (Bragantino): O Massa Bruta, mesmo com uma campanha irregular em casa, briga por uma vaga na Libertadores. E o duelo contra o América-MG será fundamental para as pretensões do time. Com isso, o atacante deve ser muito acionado. Ele tem média de 5,99 pontos em 24 partidas, com oito gols, sete assistências e 40 finalizações para gol.

Fique de olho também em Ytalo (Bragantino), Vitinho (Flamengo), Ademir (América-MG),(Corinthians), Taison (Internacional), Rigoni (São Paulo), Kenedy (Flamengo), Palacios (Internacional) e Jenison (Cuiabá).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Marcelo Lomba (Internacional); Saravia (Internacional), Renan (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG) e Fagner (Corinthians); Edenílson (Internacional), Du Queiroz (Corinthians) e Fernando Sobral (Ceará); Artur (Bragantino), Taison (Internacional) e Vitinho (Flamengo). Técnico: Sylvinho (Corinthians). Valor do time: C$ 108,35.

Banco de reservas: João Ricardo (Ceará), João Lucas (Cuiabá), Léo Pereira (Flamengo) e Palacios (Internacional). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 36ª rodada:*

Sexta-feira, 26/11 - não valem para o Cartola FC
19h - Bahia x Grêmio
Adiado
- Chapecoense x Atlético-GO

Sábado, 27/11
19h30 - Bragantino x América-MG
21h30 - São Paulo x Sport

Domingo, 29/11
16h - Corinthians x Athletico
16h - Atlético-MG x Fluminense
19h - Internacional x Santos

Terça-feira, 30/11
20h - Flamengo x Ceará
22h Cuiabá x Palmeiras

*Sexta-feira, 03/12 - não vale para o Cartola FC
19h - Fortaleza x Juventude

Participe da conversa!
0