A 35ª rodada do Brasileirão terá jogos espaçados e apenas quatro deles, que serão realizados nesta semana, valerão para o Cartola FC: Palmeiras x Atlético-MG, Fluminense x Internacional, Santos x Fortaleza e Ceará x Corinthians. Será uma rodada desafiadora.

Os jogadores do líder Galo, que enfrenta os reservas do Palmeiras, devem ser os mais escolhidos pelos cartoleiros. Com a última rodada, nosso elenco de valorização mitou e somou 12,92 cartoletas ao patrimônio. Vamos às dicas para seguir valorizando!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 35ª rodada fecha às 21h desta terça-feira (23)!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

João Ricardo, goleiro (Ceará): O goleiro não atuou na rodada passada. O confronto contra o Corinthians deve exigir bastante de João Ricardo, por isso confio que ele pode valorizar na rodada.

Fique de olho também em Everson (Atlético-MG) e Jaílson (Palmeiras).

Luiz Felipe, zagueiro (Santos): O defensor negativou -0,10 e desvalorizou 1,02 cartoletas. O Fortaleza fez apenas dois gols nos últimos cinco jogos, vive um momento ruim e, por isso, há a chance de o Peixe conseguir o saldo de gols.

Fique de olho também em Messias (Ceará), Gabriel Lacerda (Ceará), Danilo Boza (Santos) e Renan (Palmeiras).

Felipe Jonatan, lateral (Santos): Dobradinha da defesa do Santos. O lateral participa bastante ofensivamente e contribui com desarmes. Ele fez apenas 2,40 pontos rodada passada e desvalorizou 0,27 cartoletas. A chance é grande dele fazer uma boa pontuação diante do Leão do Pici na Vila Belmiro.

Fique de olho também em Mariano (Atlético-MG), Madson (Santos), Moisés (Internacional) e Gabriel Dias (Ceará).

Zaracho, meia (Atlético-MG): O meia é muito presente no setor ofensivo do Galo. Diretamente, já marcou quatro gols e deu uma assistência. Contra os reservas do Palmeiras, a chance é alta de ajudar em uma possível vitória. Na rodada passada, fez apenas 1,70 pontos e desvalorizou 1,21 cartoletas.

Fique de olho também em Vina (Ceará), Éderson (Fortaleza), Lima (Ceará), Patrick (Internacional), Fernando Sobral (Ceará), Renato Augusto (Corinthians) e Vinícius Zanocelo (Santos).

Diego Costa, atacante (Atlético-MG): O atacante fez apenas 2,30 pontos. Novamente, a expectativa é por uma boa apresentação do Galo diante do Palmeiras, focado totalmente na Libertadores, que pode render gols. Diego Costa é o quarto jogador mais escolhido como capitão pelos cartoleiros.

Fique de olho também em Marcos Guilherme (Santos), Mendoza (Ceará), Lucas Braga (Santos), Diego Tardelli (Santos) e Jael (Ceará).

Confira o nosso time completo no esquema 4-4-2 para mitar no Cartola:

Escalação: João Ricardo (Ceará); Felipe Jonatan (Santos), Luiz Felipe (Santos), Messias (Ceará) e Moisés (Internacional); Lima (Ceará), Vina (Ceará), Zaracho (Atlético-MG) e Patrick (Internacional); Diego Costa (Atlético-MG) e Marcos Guilherme (Santos). Técnico: Tiago Nunes (Ceará). Valor do time: C$ 92,74.

Banco de reservas: Nosso goleiro, lateral e zagueiro principais são os mais baratos disponíveis; Vinícius Zanocelo (Santos) e Lucas Braga (Santos). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 35ª rodada:*

Terça-feira, 23/11
21h30 - Palmeiras x Atlético-MG

Quarta-feira, 24/11
21h30 - Fluminense x Internacional

Quinta-feira, 25/11
19h - Santos x Fortaleza
20h - Ceará x Corinthians

*Segunda-feira, 29/11
19h - Atlético-GO x Bahia

*Terça-feira, 30/11
19h - Juventude x Bragantino

*Quarta-feira, 01/12
21h - América-MG x Chapecoense

*Quinta-feira, 02/12
20h - Grêmio x São Paulo

*Sexta-feira, 03/12
19h - Athletico x Cuiabá
20h - Sport x Flamengo

*Não valem para o Cartola FC

Participe da conversa!
0