Reta final de Brasileirão! E chegou o momento de apostar tudo em busca da liderança das ligas do Cartola FC. A 34ª não será uma rodada fácil, com muitos confrontos equilibrados. A unanimidade talvez seja o duelo entre Atlético-MG e Juventude, com grande favoritismo para o líder.

Serão apenas oito jogos válidos. Bragantino 3x0 Sport já aconteceu, e São Paulo x Athletico, na quarta-feira (24), não valerá para o game. Com a última rodada, nosso elenco de valorização somou 1,41 cartoletas ao patrimônio. Vamos às dicas para seguir valorizando!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 34ª rodada fecha às 18h30 deste sábado (20)!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Marcelo Boeck, goleiro (Fortaleza): O Leão do Pici vem de uma sequência ruim no Brasileirão e com muitos gols sofridos. No Clássico-Rei, foram quatro. Com isso, Boeck negativou -3 e, mesmo com o confronto complicado contra o Palmeiras, deve melhorar a pontuação na rodada.

Fique de olho também em Danilo Fernandes (Bahia), Cássio (Corinthians) e Richard (Ceará).

João Victor, zagueiro (Corinthians): O defensor tem sido o principal nome da defesa do Timão. Diante do Flamengo, acabou fazendo apenas 0,30 pontos. Diante do Santos, que não deve ter Marinho, a possibilidade é grande do Corinthians garantir o SG em casa.

Fique de olho também em Nino (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Titi (Fortaleza), Conti (Bahia), Gustavo Goméz (Palmeiras) e Luiz Otávio (Bahia).

Nino Paraíba, lateral (Bahia): Com a derrota do Tricolor rodada passada, o lateral desvalorizou 0,94 cartoletas. O Bahia precisa da vitória e tem um confronto favorável contra o Cuiabá em casa. Há a chance de Nino fazer uma boa pontuação e valorizar.

Fique de olho também em Guilherme Arana (Atlético-MG), Fagner (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras) e Samuel Xavier (Fluminense).

Renato Augusto, meia (Corinthians): O meia desvalorizou 2,29 cartoletas na rodada passada. Mesmo com um clássico contra o Santos, Renata Augusto deve se destacar e melhorar bastante a pontuação. Ele é um dos meias mais escalados da rodada.

Fique de olho também em Raphael Veiga (Palmeiras), Yago Pikachu (Fortaleza), Andreas Pereira (Flamengo), Edenílson (Internacional), Alê (América-MG) e Yago Felipe (Fluminense).

Michael, atacante (Flamengo): O atacante foi poupado na rodada passada, entrando apenas da reta final contra o Corinthians. Mas o momento de Michael é ótimo. Mesmo com um duelo não tão fácil contra o Internacional, ele deve se destacar pelo Flamengo.

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Hulk (Atlético-MG), Robson (Fortaleza), Roger Guedes (Corinthians), (Corintians), Rodallega (Bahia) e Rony (Palmeiras).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Marcelo Boeck (Fortaleza); Guilherme Arana (Atlético-MG), João Victor (Corinthians), Nino (Fluminense) e Nino Paraíba (Bahia); Raphael Veiga (Palmeiras), Renato Augusto (Flamengo) e Yago Pikachu (Fortaleza); Hulk (Atlético-MG), Michael (Flamengo) e Robson (Fortaleza). Técnico: Sylvinho (Corinthians). Valor do time: C$ 127,88.

Banco de reservas: Danilo Fernandes (Bahia), Marcos Rocha (Palmeiras), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Andreas Pereira (Flamengo) e Jô (Corinthians). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 34ª rodada:*

Sábado, 20/11
19h - Atlético-MG x Juventude
19h - Fortaleza x Palmeiras
19h - Chapecoense x Grêmio
21h - Atlético-GO x Ceará
21h30 - Internacional x Flamengo

Domingo, 21/11
16h - Corinthians x Santos
17h - Fluminense x América-MG
19h - Bahia x Cuiabá

Quarta-feira, 24/11
21h30 - São Paulo x Athletico - não vale para o Cartola

*Bragantino 3x0 Sport realizado no dia 28 de outubro.

Participe da conversa!
0