Deu para mitar na rodada de fim de semana do Brasileirão! Nosso time principal decolou e fez 108,77 pontos - o melhor desempenho até aqui na competição. Já o elenco de valorização ganhou 8,68 cartoletas!

A 26ª rodada terá todos os jogos válidos para o game. A rodada já inicia nesta terça-feira (12) com dois jogos, serão mais seis partidas na quarta-feira (13) e duas na quinta-feira (14). Fique de olho nas dicas para a rodada para melhorar o patrimônio!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 26ª rodada fecha às 18h30 desta terça-feira (12)!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Daniel, goleiro (Internacional): Apesar da goleada, o Inter acabou sofrendo dois gols da Chapecoense. Com a defesa vazada, Daniel acabou negativando e desvalorizando 2,23 cartoletas. Diante do América-MG, a chance é que ele pontue bem e volte a ganhar cartoletas.

Fique de olho também em Cássio (Corinthians), Richard (Ceará), Felipe Alves (Fortaleza) e Jailson (Palmeiras).

Réver, zagueiro (Atlético-MG): O gol do Ceará nos últimos minutos na rodada passada foi só para os jogadores do Galo perderem SG, e Réver acabou desvalorizando 1,05 cartoletas. Por isso, nesta rodada contra o Santos, ele é boa opção na esperança de valorização.

Fique de olho também em Fabrício Bruno (Bragantino), Titi (Fortaleza), Thiago Heleno (Athletico), Bruno Méndez (Internacional), Léo Ortiz (Bragantino), Kannemann (Grêmio), Rodrigues (Grêmio) e Miranda (São Paulo).

Moisés, lateral (Internacional): O lateral negativou com um -4,50, desvalorizando 1,84 cartoletas. É a melhor opção nesta rodada para aumentar o patrimônio. O confronto contra o América-MG é favorável para o Internacional, que tem a chance de garantir o SG.

Fique de olho também em Marcinho (Athletico), Fagner (Corinthians), Tinga (Fortaleza), Saravia (Internacional), Bruno Pacheco (Ceará) e Erick (Athletico).

Yago Pikachu, meia (Fortaleza): Na rodada passada, o meia desvalorizou 0,72 cartoletas. Diante do Grêmio, que vive má fase e segue na ZR, a chance de Pikachu conseguir uma pontuação boa é alta. A média dele é de 4,99 pontos em 24 jogos, com participações em gols e muitos desarmes.

Fique de olho também em Terans (Athletico), Renato Augusto (Corinthians), Giuliano (Corinthians), Nikão (Athletico), Zaracho (Atlético-MG) e Lucas Crispim (Fortaleza).

Roger Guedes, atacante (Corinthians): A expectativa era alta no atacante na rodada passada, mas ele acabou decepcionando com apenas 0,40 pontos. Nesta rodada, tem grande chance de marcar diante do Fluminense e voltar a somar cartoletas. Está entre os atacantes mais escalados da 26ª rodada.

Fique de olho também em Pedro (Flamengo), Robson (Fortaleza), Calleri (São Paulo), Bissoli (Athletico), Rony (Palmeiras) e Jenison (Cuiabá).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Daniel (Internacional); Marcinho (Athletico), Réver (Atlético-MG), Fabrício Bruno (Bragantino) e Moisés (Internacional); Terans (Athletico), Yago Pikachu (Fortaleza) e Renato Augusto (Corinthians); Roger Guedes (Bragantino), Bissoli (Athletico) e Robson (Fortaleza). Técnico: Alberto Valentim (Athletico). Valor do time: C$ 116,39.

Banco de reservas: Jailson (Palmeiras), Wellington (São Paulo), Thiago Heleno (Athletico), Lucas Crispim (Fortaleza) e Jenison (Cuiabá). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 26ª rodada:

Terça-feira, 12/10
19h - Bragantino x Atlético-GO
21h3 - Bahia x Palmeiras

Quarta-feira, 13/10
19h - Flamengo x Juventude
19h - Atlético-MG x Santos
19h - Chapecoense x Athletico
20h30 - Fortaleza x Grêmio
21h - Corinthians x Fluminense
21h30 - Internacional x América-MG

Quinta-feira, 14/10
19h - São Paulo x Ceará
19h - Cuiabá x Sport

Participe da conversa!
0