Até que enfim tivemos uma rodada excelente do Brasileirão para o Cartola FC! E aí, qual foi sua pontuação? Deixe nos comentários desta matéria! Nosso time principal mitou e fez 101,31 pontos na rodada. Já o nosso time valorização ganhou 5,41 cartoletas C$!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 22ª rodada fecha às 16h30 deste sábado (25)!

Nesta 22ª rodada, teremos três jogos no sábado (25) e sete no domingo (26). Vamos às dicas para valorização do patrimônio do nosso elenco!

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Douglas Friedrich, goleiro (Juventude): O goleiro desvalorizou -1,30 cartoletas na última rodada. Nesta 22ª partida do campeonato, tem a chance de manter o saldo de gols e fazer muitas defesas, já que o Santos finaliza bastante.

Fique de olho também em Marcos Felipe (Fluminense), Santos (Athletico), Cleiton (Bragantino) e Walter (Cuiabá).

Nino, zagueiro (Fluminense): O zagueiro tem uma boa média de pontos, com 4,10 por rodada. Mas fez apenas 1 ponto na última e desvalorizou 0,86 cartoletas. A expectativa é que melhore a pontuação diante do Bragantino e valorize. É ótima opção para a rodada.

Fique de olho também em Bruno Méndez (Internacional), Éder (Atlético-GO), Junior Alonso (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Sabino (Sport) e Zé Ivaldo (Athletico).

Isla, lateral (Flamengo): O lateral foi muito mal na última rodada, com uma pontuação de -3,20. Com isso, desvalorizou 0,52 cartoletas. Diante do América-MG, há chance alta de melhorar a pontuação e ganhar cartoletas.

Fique de olho também em Natanael (Atlético-GO), Fagner (Corinthians), Marcinho (Athletico), Samuel Xavier (Fluminense), Léo (São Paulo) e William Matheus (Juventude).

Patrick, meia (Fortaleza): O meia tem uma boa média de pontos: 3,92 por rodada. Na última, acabou fazendo apenas 1,90 e desvalorizou -1,09. Diante do Bahia, time que mais leva gol no campeonato, ele pode ajudar bastante no setor ofensivo. Já fez 49 desarmes, deu três assistências e marcou um gol em 18 partidas. Está entre os meias mais escalados da rodada.

Fique de olho também em Éderson (Fortaleza), Willian (Corinthians), Fernando Sobral (Ceará), Nikão (Athletico), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Crispim (Fortaleza).

Bruno Henrique, atacante (Flamengo): O atacante voltou ao time na última rodada e acabou indo bem mal. Negativou com -2,70 e perdeu 2,15 cartoletas. Diante do Coelho, a expectativa é por uma boa atuação do setor ofensivo do Flamengo, ao lado de Gabigol. Deve valorizar bem nesta 22ª rodada. Está entre os atacante mais escalados pelos cartoleiros.

Fique de olho também em Gabigol (Flamengo), Marinho (Santos), Roger Guedes (Corinthians), Robson (Fortaleza), Rick (Ceará), Dudu (Palmeiras) e Vitinho (Flamengo).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Douglas Friedrich (Juventude); Isla (Flamengo), Nino (Fluminense), Bruno Méndez (Internacional) e Natanael (Atlético-GO); Everton Ribeiro (Flamengo), Patrick (Internacional) e Fernando Sobral (Ceará); Marinho (Santos), Gabigol (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Juan Vojvoda (Fortaleza). Valor do time: C$ 136, 08.

Banco de reservas: Keiller (Chapecoense), Samuel Xavier (Fluminense), Zé Ivaldo (Athletico), Lucas Crispim (Fortaleza) e Roger Guedes(Corinthians). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 22ª rodada:

Sábado, 25/09
17h - Ceará x Chapecoense
19h - Palmeiras x Corinthians
21h - São Paulo x Atlético-MG

Domingo, 26/09
11h - América-MG x Flamengo
16h - Fluminense x Bragantino
16h - Internacional x Bahia
16h - Juventude x Santos
18h15 - Sport x Fortaleza
18h15 - Athletico x Grêmio
20h30 - Atlético-GO x Cuiabá

Participe da conversa!
0