Bora chegar aos 100 pontos na 10ª rodada? Se liga nas dicas para mitar no Cartola FC nos jogos de meio de semana. Teremos ótimos confrontos para os ataques como Bragantino x Cuiabá e Bahia x Juventude.

Na última rodada, nosso time de valorização mitou com 85,72 pontos e ganhou 14,24 cartoletas C$! Seguimos em busca de aumentar o patrimônio e liderar as ligas. Vamos às dicas!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 10ª rodada fecha às 17h30 desta quarta-feira (7)!
O duelo entre Santos x Athletico, desta terça-feira, não valerá para o Cartola.

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na sexta rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Veja nosso conteúdo focado totalmente em pontuação.

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Cássio, goleiro (Corinthians): O arqueiro fez apenas 1 ponto na última rodada e perdeu 1,15 cartoletas. A expectativa é que mantenha o saldo de gols diante da Chapecoense fora de casa. Com isso, vai ganhar C$!

Fique de olho também em Cleiton (Bragantino), Tiago Volpi (São Paulo) e Brenno (Grêmio)

Titi, zagueiro (Palmeiras): O defensor começou muito bem o campeonato e tem média de quase 4 pontos em nove jogos. O confronto contra o América-MG é favorável, ele pode garantir o SG e fazer muitos desarmes. Com o negativo da última rodada, é provável que valorize com qualquer pontuação positiva.

Fique de olho também em Fabrício Bruno (Bragantino), Natan (Bragantino), Luiz Otávio (Bahia), João Victor (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Rafael Thyere (Sport).

Edimar, lateral (Bragantino): O lateral foi muito mal na última rodada, negativando com -0,70. Contra o Cuiabá, há a possibilidade do SG e também da maior presença no ataque, quem sabe dando assistência para o forte ataque do Massa Bruta.

Fique de olho também em Fábio Santos(Corinthians), Daniel Alves (São Paulo), Natanael (Atlético-GO) e Aderlan (Bragantino).

Yago Pikachu, meia (Bragantino): Pikachu é o meia mais caro disponível nesta rodada. Mas vale a escalação. Ele foi mal na última rodada e perdeu 1,88 cartoletas. Contra o América-MG deve melhorar bastante sua pontuação e a tendência é de valorização.

Fique de olho também em Thaciano (Bahia), Raphael Veiga (Palmeiras), Patrick (Internacional), Gabriel Menino (Palmeiras), Yago Felipe (Fluminense), Arrascaeta (Flamengo) e Cazares (Fluminense).

Ytalo, atacante (Bragantino): O atacante negativou na última rodada e contra o Cuiabá, com certeza, vai melhorar a pontuação. O Massa Bruta tem o melhor ataque do campeonato, com 19 gols, e Ytalo já marcou quatro vezes. Ele também atuou como garçom em mais três oportunidades. Grande aposta para valorizar!

Fique de olho também em Hulk (Atlético-MG), Robson (Fortaleza), Gilberto (Bahia), Arthur (Bragantino), Pedro (Flamengo), David (Fortaleza), Fred (Fluminense), Breno Lopes (Palmeiras) e Deyverson (Palmeiras).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Cássio (Corinthians); Fábio Santos (Corinthians), Luiz Otávio (Bahia), Titi (Fortaleza) e Edimar (Bragantino); Patrick (Internacional), Yago Pikachu (Fortaleza) e Yago Felipe (Fluminense); Robson (Fortaleza), Hulk (Atlético-MG) e Ytalo (Bragantino). Técnico: Sylvinho (Corinthians). Valor do time: C$ 124,17.

Banco de reservas: Cleiton (Bragantino), Matheus Ribeiro (Chapecoense), Rafael Thyere (Sport), Cazares (Fluminense) e David (Fortaleza). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 10ª rodada:*

Quarta-feira, 07/07
18h - Fortaleza x América-MG
18h - Bahia x Juventude
18h - Bragantino x Cuiabá
19h - Palmeiras x Grêmio
19h - Atlético-MG x Flamengo
19h15 - Atlético-GO x Sport
21h30 - Fluminense x Ceará
21h30 - Internacional x São Paulo

Quinta-feira, 08/07
21h - Chapecoense x Corinthians

*Santos x Athletico, desta terça-feira, não vale para a rodada.

Participe da conversa!
0