O Campeonato Brasileiro está a todo vapor! A quinta rodada tem o clássico San-São e jogos que prometem muitos gols como Flamengo e Bragantino, o único da rodada neste sábado (19), e Atlético-MG e Chapecoense, que fecha a rodada na segunda-feira (21).

O domingo terá sete jogos, com partidas às 11h, 16h, 18h15 e 20h30. A partida entre Cuiabá x Grêmio está adiada por conta do gramado do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. A Arena Pantanal está reservada para a Copa América.

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 5ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 19/06

21h - Flamengo x Bragantino - Placar: 2x1
O Bragantino marcou gols em todas as partidas até aqui, são 10 ao todo. Porém, o Flamengo, mesmo com os desfalques, será superior no Maracanã. O Rubro-Negro teve dois jogos adiados já neste começo de campeonato. O time de Rogério Ceni vence bem, mas com a defesa vazada.

Domingo - 20/05

11h - Palmeiras x América-MG- Placar: 2x0
Depois da goleada fora de casa, o Palmeiras terá o desafio de atuar no horário das 11h. Acredito em vitória do Verdão, principalmente pela má fase do Coelho. O time mineiro ainda não venceu no Brasileiro e não marcou gols.

16h - Internacional x Ceará - Placar: 1x0
O Inter vem de atuações ruins e ainda não venceu no Beira-Rio. Apesar disto, confio em vitória dos mandantes com o placar magro. O Ceará não vence há quatro jogos, terá dificuldades fora de casa e seguirá conquistar os três pontos.

16h - Bahia x Corinthians - Placar: 2x0
A fase do Tricolor é melhor e com o apoio de Gilberto deve garantir mais três pontos em casa. O Corinthians ainda tenta se encontrar com o novo sistema de Sylvinho, mas não conseguirá segurar o embalo do adversário.

18h15 - Santos x São Paulo - Placar: 2x2
Um clássico é sempre uma incógnita. Mas pela fase dos times, acredito que será um jogo de muitos gols. As defesas têm sofrido muitos gols, por isso acredito que as redes devem balançar bastante. O São Paulo só fez um gol no Brasileiro, mas será forte no ataque com Luciano. Enquanto Marinho deve comentar o Peixe.

18h15 - Fortaleza x Fluminense - Placar: 2x1
Um confronto que promete um bom jogo também. Pela boa fase do Fortaleza, confio em vitória dos mandantes, mas com o Flu pressionando bastante e tentando seguir invicto na competição.

18h15 - Athletico x Atlético-GO - Placar: 1x0
O Furacão ainda não levou gols neste Brasileiro e tem uma consistência defensiva muito forte. E, no ano, com a equipe principal, venceu sete jogos pelo placar de 1 a 0. Já o Dragão também vem em ótima fase, mas, a dificuldade em vencer na última rodada, mostrou que a equipe precisa evoluir. Na Arena da Baixada, vitória do time paranaense.

20h30 - Juventude x Sport - Placar: 0x1
O time gaúcho tem tido dificuldades em casa. Foram dois 3 a 0 sofridos para Athletico e Palmeiras. O Sport também não faz um dos seus melhores começos de temporada, mas, pela experiência maior em Série A, vai aprontar no Alfredo Jaconi.

Segunda-feira - 21/05

20h - Atlético-MG x Chapecoense - Placar: 3x0
Um jogo de grande expectativa da rodada. O setor ofensivo do Galo deve conseguir furar a defesa da Chapecoense com facilidade. O time catarinense, por sua vez, conseguiu aprontar na rodada passada e empatou com o São Paulo, mas sofrerá diante do adversário mineiro.

*Cuiabá x Grêmio - adiado

Participe da conversa!
0