A última rodada do Campeonato Brasileiro chegou! E a gente já está com saudades! Mas a 38ª rodada promete muita emoção. Ainda tem briga grande por Libertadores, Sul-Americana e contra o rebaixamento. A rodada decisiva vai pegar fogo!

Veja a tabela completa da Série A

Os 10 jogos serão realizados nesta quinta-feira (9), às 21h30. Apenas o duelo entre Sport x Athletico não vale mais nada, as outras nove partidas vão mexer na tabela. Vamos aos palpites da última rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 37ª rodada do Brasileirão:

Quinta-feira- 09/12
21h30 - Fluminense x Chapecoense - Placar: 2x0
O Flu precisa vencer para confirmar a vaga na pré-Libertadores - o time pode, inclusive, conquistar a vaga direta na fase de grupos se o Bragantino não vencer. Diante de uma Chape já rebaixada, os cariocas são amplos favoritos no Maracanã e vão levar os três pontos.

21h30 - Palmeiras x Ceará - Placar: 1x2
O Verdão já está em clima de férias. Há duas rodadas vem atuando com um time sub-20, já que não almeja mais nada no Brasileirão. O time terminará na terceira posição independente dos resultados da rodada. Já o Vozão ainda pode alcançar a pré-Libertadores se ganhar e contar com combinações de resultados. Vitória dos visitantes, mas o sonho da Liberta não será realizado.

21h30 - Santos x Cuiabá - Placar: 1x0
O Peixe lutou durante grande parte do campeonato contra a ZR, mas confirmou a permanência de forma antecipada. O time ainda tem chances remotas de uma vaga na pré-Libertadores. Em busca de uma despedida de honra diante de sua torcida, que já esgotou os ingressos para a partida, vai vencer, mas o prêmio será uma vaga na Sul-Americana. O Cuiabá se complicou na reta final, mas ficará na Série A.

21h30 - América-MG x São Paulo - Placar: 2x1
O Coelho fez uma ótima campanha no Brasileirão e, de presente, tem chances altas de conquistar a inédita ida para a Libertadores. O time é, atualmente, o oitavo colocado e precisa vencer em casa para confirmar a vaga. O São Paulo confirmou a permanência na Série A e ficará de bom tamanho com uma vaga na Sul-Americana 2022.

21h30 - Grêmio x Atlético-MG - Placar: 1x1
O Tricolor lutou, lutou, e chegou na última rodada com chances ainda de não ser rebaixado. Mas não conseguirá se livrar. Mesmo com o Galo com um time reserva, depois de conquistar o Brasileirão e agora de olho nas finais da Copa do Brasil, acredito em um duelo equilibrado.

21h30 - Fortaleza x Bahia - Placar: 2x2
Confronto bom da rodada. O Leão do Pici já está confirmado pela primeira vez na Libertadores, mas quer terminar o campeonato no G4. Já o Bahia tem chances altas de rebaixamento. Se não vencer e o Juventude ganhar, o time será rebaixado. Infelizmente, acho que isso acontecerá. Um empate com gols é minha aposta neste jogo entre times do nordeste.

21h30 - Sport x Athletico - Placar: 1x0
O Leão já está rebaixado. O Furacão confirmou a permanência na Série A na rodada passada e só pensa nas finais da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Por isso, levou um time reserva para Pernambuco, nem a comissão técnica viajou. Diante do cenário, acredito em um jogo burocrático, com vitória simples dos mandantes.

21h30 - Bragantino x Internacional - Placar: 2x0
O Massa Bruta ainda não confirmou matematicamente a vaga na Libertadores. O time precisa, oficialmente, de apenas um empate. Mas, na despedida, vai querer uma vitória. O momento do adversário pode ser favorável: o Inter já completou cinco jogos sem vencer. O Colorado ainda tem chance remota de uma vaga na pré-Libertadores, mas ficará na zona de Sul-Americana.

21h30 - Juventude x Corinthians - Placar: 2x1
O Ju vem de duas derrotas que o colocaram de volta na ZR. O time vai precisar vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Bahia. Confio que os resultados serão favoráveis ao time gaúcho. Já garantido na Libertadores, o Timão briga para ficar no G4, mas sairá derrotado do Alfredo Jaconi.

21h30 - Atlético-GO x Flamengo - Placar: 1x1
O Dragão não perde há cinco partidas. Já o Mengão vem de derrota em casa para o Santos. Mesmo o Atlético ainda brigando para chegar na zona da Libertadores, e o Mengão só cumprindo tabela com um time reserva, vejo um duelo equilibrado. Uma vaga na Sul-Americana ficará de bom tamanho para os goianos.

Participe da conversa!
0