Série A

Veja os palpites para a 37ª rodada do Brasileirão 2021

Faltam apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro! O Atlético-MG já conquistou o título, mas a briga ainda está agitada por vagas na Libertadores, Sul-Americana e, claro, contra o rebaixamento.

continua após a publicidade

Veja a tabela completa da Série A

Nesta 37ª rodada, teremos rodada completa. Serão quatro jogos no domingo (5) e seis na segunda-feira (6). A reta final está a todo vapor. Vamos aos palpites da rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 37ª rodada do Brasileirão:

Domingo – 05/12
16h – Corinthians x Grêmio – Placar: 1×0
O Timão está invicto em casa no segundo turno e busca alcançar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Já o Tricolor venceu no meio de semana o São Paulo, mas ainda segue lutando contra o rebaixamento. O Grêmio pode ser rebaixado se não vencer. E o duelo tem um ingrediente a mais: a torcida do Corinthians está mobilizada para que o time dê o “troco” no adversário pelo rebaixamento em 2007.

continua após a publicidade

16h – Atlético-MG x Bragantino – Placar: 2×0
Campeão de forma antecipada, o Galo vai buscar se despedir da sua torcida com muita festa. E uma vitória em casa, claro, tornará a comemoração completa. Mesmo de “ressaca” com celebração da taça após 50 anos, o time vai conseguir mais três pontos. O Massa Bruta vem de derrota para o Juventude, mas ainda precisa confirmar sua vaga na Libertadores.

16h – Bahia x Fluminense – Placar: 1×1
O Tricolor ficou no quase na rodada passada: quase venceu o Galo e quase saiu na ZR. O duelo contra o Flu é decisivo para o objetivo da equipe, que vai brigar até o fim para não cair de divisão. Já o time carioca tenta alcançar o G6. Empate ruim para ambos os lados.

19h – Ceará x América-MG – Placar: 2×1
Briga boa por vaga na Libertadores. As equipes estão empatadas em pontos e coladas: 49 pontos, com Coelho na oitava posição e Vozão na nona. Os dois times fazem uma campanha consistente, mas pelo fator casa confio em vitória dos mandantes.

continua após a publicidade

Domingo, 06/12
19h – São Paulo x Juventude – Placar: 1×0
O Tricolor paulista vem de uma ruim derrota para o Grêmio, mas ainda tem chances de buscar a Libertadores. Além disso, quer eliminar qualquer probabilidade de rebaixamento. Já o Ju venceu três dos últimos cinco jogos e saiu da zona da degola. A evolução, porém, não será suficiente no Morumbi. Jogo pragmático, mas com vitória do São Paulo.

19h – Athletico x Palmeiras – Placar: 2×0
O Furacão deixou de lado o Brasileirão para apostar no mata-matas e viu a ZR se aproximar. O time, inclusive, entrou na zona por cerca de 10 minutos enquanto o Bahia vencia o Galo no meio de semana. Se afastou depois da vitória sobre o Cuiabá, mas quer garantir a melhor posição nesta reta final. E vai somar mais três pontos diante dos reservas do Palmeiras. O time alviverde já está em férias.

20h – Flamengo x Santos – Placar: 2×1
Sem chance de título e vice da Libertadores, o Fla quer terminar o ano da melhor forma possível e de bem com sua torcida. Vai encarar um Santos também de olho no – hoje – G8, mas conseguirá a vitória no Maracanã apoiado por seu forte elenco.

20h – Internacional x Atlético-GO – Placar: 2×0
O Inter não vence há quatro jogos, enquanto que o Dragão não perde há cinco partidas. Mas os tabus serão quebrados. O Colorado deve confirmar mais um triunfo em casa, resultado fundamental na busca pela vaga na Libertadores. O Atlético-GO não vai cair, mas ficará na segunda metade da tabela.

20h – Cuiabá x Fortaleza – Placar: 2×2
Acredito em um bom duelo na Arena Pantanal. O Dourado vinha fazendo uma boa campanha, mas, nos últimos cinco jogos, conseguiu apenas uma vitória. Ainda ameaçado, o Cuiabá brigará de igual para igual com o Fortaleza, que, mesmo já garantindo na Liberta, não quer deixar o G6 nesta reta final. Empate será mau resultado para os dois.

21h – Chapecoense x Sport – Placar: 0x1
O duelo dos rebaixados. Não vale mais nada para ninguém, mas o favoritismo é do Leão, que tem um time mais “organizado”. A defesa foi o ponto forte do time pernambucano na competição, mas não suficiente para livrar o time do rebaixamento. Por isso, confio em vitória simples, sem defesa vazada pela Chape.

Exit mobile version