Sim, nesta sexta-feira (26) já tem a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro! A reta final da competição está corrida, com uma rodada em cima da outra e com jogos sem ordem cronológica. Por isso, fique ligado nas datas da tabela!

Veja a tabela completa da Série A

Nesta 36ª rodada, teremos dois jogos na sexta-feira, dois no sábado, três no domingo, dois na terça-feira e um Fortaleza x Juventude só lá no dia 3 de dezembro. Vamos aos palpites da rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 36ª rodada do Brasileirão:

Sexta-feira - 26/11
19h - Bahia x Grêmio - Placar: 1x0
O duelo de desesperados. O Bahia está na 17ª posição, com 37 pontos, a três de sair da ZR. Já o Grêmio está uma posição abaixo, com um ponto a menos. Os mandantes não vencem há três jogos. Já os visitantes vêm de duas grandes vitórias, que fizeram o time gaúcho ficar vivo na briga para sair da zona da degola. No entanto, vejo os baianos favoritos no confronto.

21h30 - Chapecoense x Atlético-GO - Placar: 0x2
O Dragão já soma três empates consecutivos. E a já rebaixada Chape vem de três derrotas. O time goiano caiu de produção e segue ameaçado de rebaixamento, é apenas o 15º colocado, com 41 pontos. Por isso, o Atlético-GO vai com tudo para buscar a vitória e ficar mais perto da permanência.

Sábado, 27/11
19h30 - Bragantino x América-MG - Placar: 2x1
De ressaca depois de perder a Sul-Americana, o Massa Bruta dará tudo no Brasileirão para conseguir os objetivos. O principal, claro, é conquistar uma vaga na Libertadores. O time é atualmente o sexto colocado, com 52 pontos, mas está ameaçado pelos rivais que vêm logo atrás. Já o Coelho está na décima posição, com 45 pontos. Mesmo com a campanha não tão boa no Nabi Abi Chedid, confio em vitória do Bragantino.

21h30 - São Paulo x Sport - Placar: 1x0
O duelo dos piores ataques da competição. Por outro lado, os times estão entre as defesas menos vazadas da competição. Acredito em um duelo equilibrado, mas por jogar em casa, vindo já de um empate no meio da semana e lutando pelo permanência, vejo o Tricolor favorito. O Leão dificilmente conseguirá se livrar do rebaixamento.

Domingo, 28/11
16h - Corinthians x Athletico - Placar: 1x0
O Timão vem de vitória no clássico com o Santos. E, em casa, o time está invicto no returno do Brasileirão. A boa fase na Arena Corinthians tem sido fundamental para o time seguir brigando nas primeiras posições. Por isso, vejo os mandantes novamente favoritos. Já o Furacão vem de ressaca com a festa da Sul-Americana, só empatou com o São Paulo no meio de semana e deve ter dificuldades na partida.

16h - Atlético-MG x Fluminense - Placar: 2x0
O Galo está com uma mão e meia na taça. O time, porém, ainda não poderá comemorar a taça no domingo com sua torcida. Isso porque o Flamengo só joga na terça-feira. Para confirmar o título nesta rodada, o Galo precisa vencer e torcer por um empate entre Flamengo e Ceará. Com um Mineirão lotado, o time de Cuca deve fazer sua parte. O Flu vem de dois bons jogos, mas não conseguirá segurar o líder.

19h - Internacional x Santos - Placar: 0x0
O Colorado já vem de três derrotas consecutivas e perdeu força na briga pelo G6. Já o Santos se afastou um pouco da ZR, vem de derrota no clássico com o Corinthians, mas ainda segue preocupado com as últimas posições. Pelo momento dos times, acredito em jogo equilibrado.

Terça-feira, 30/11
20h - Flamengo x Ceará - Placar: 2x2
O Mengão virá de ressaca: seja pela comemoração ou não do título da Libertadores. E, mesmo com um elenco farto, Renato Gaúcho deve poupar os jogadores desgastados. Por isso e pelo momento do Vozão, que cresceu de produção e não perde há três jogos, vejo um duelo igual no Maracanã.

22h - Cuiabá x Palmeiras - Placar: 1x0
Assim como o Flamengo, o Palmeiras pode estar comemorando ou lamentando a perda do título da Libertadores. A tendência é que Abel Ferreira também dê descanso ao jogadores depois da final. Boa notícia para o Dourado que comemorará mais uma vitória e confirmará a permanência na Série A.

Sexta-feira, 03/12
19h - Fortaleza x Juventude - Placar: 2x0
O Leão do Pici vinha de uma péssima sequência, mas venceu na rodada do fim de semana o Palmeiras e se reabilitou na competição. O time de Vojvoda terá uma semana de descanso depois do jogo contra o Santos. O Fortaleza precisa seguir bem para confirmar a vaga inédita para a Libertadores e conseguirá uma nova vitória em casa. Já o Ju ainda luta contra o rebaixamento, mas terá dificuldades no jogo.

Participe da conversa!
0