A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro terá quatro jogos nesta semana e outros seis só na semana que vem. Para quem joga o Cartola FC, é bom ficar ligado nas escalações e prestar atenção para escalar apenas os jogadores das partidas que valerão para a rodada.

Estes serão os jogos desta semana: Palmeiras x Atlético-MG, Fluminense x Internacional, Santos x Fortaleza e Ceará x Corinthians. Será uma rodada desafiadora de reta final de campeonato. Vamos aos palpites de todos os jogos da 35ª rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 35ª rodada do Brasileirão:

Terça-feira - 23/11
21h30 - Palmeiras x Atlético-MG - Placar: 0x2
Os times vivem momentos distintos. Alviverde vem de três derrotas no Brasileiro e caiu para a terceira colocação. Já o Galo vem de quatro vitórias consecutivas e está cada vez mais perto do título. Focado na Libertadores, o time paulista deve ter um time reserva ou misto. Vitória tranquila para o líder.

Quarta-feira, 24/11
21h30 - Fluminense x Internacional - Placar: 1x1
Na sétima e oitava posições, com 48 e 47 pontos, respectivamente, Flu e Inter brigam por uma vaga no G6. O time carioca vem de uma boa vitória sobre o América-MG. Enquanto que o Colorado perdeu duas seguidas para Cuiabá e Flamengo e não deve ter seus destaques Edenílson e Yuri Alberto. Em campo, acredito em um duelo equilibrado.

Quinta-feira, 25/11
19h - Santos x Fortaleza - Placar: 1x0
O Peixe vem de derrota no clássico com o Corinthians. Já o Leão do Pici vinha de um momento ruim, com cinco jogos, mas venceu o Palmeiras no fim de semana. A reação, porém, deve ser brecada. Vejo o Santos favorito em casa e ainda buscando uma melhor colocação na tabela.

20h - Ceará x Corinthians - Placar: 2x2
Confio em bom jogo na rodada. O Vozão vive uma boa fase, vindo de duas vitórias e um empate. O Timão, por sua vez, quer se firmar no G4 depois de vir de uma grande vitória sobre o rival Santos. Em Fortaleza, vejo um confronto equilibrado, mas com muitos gols.

Jogos da semana que vem

Segunda-feira, 29/11
19h - Atlético-GO x Bahia - Placar: 0x0
Mais uma partida equilibrada da rodada. Os times brigam contra o rebaixamento. O Dragão já vem de três empates consecutivos. O Tricolor de jogos sem vencer (duas derrotas e um empate). Os resultados recentes devem dar a tônica também deste jogo: um zero a zero, que ficará ruim para os dois lados.

Terça-feira, 30/11
19h - Juventude x Bragantino - Placar: 1x2
O Ju vem de derrota para o Galo e segue na porta da ZR. Já o Massa Bruta vem de um perda do título da Sul-Americana para o Athletico. Por isso, o Bragantino precisa dar ainda mais agora no Brasileiro para buscar a vaga na Libertadores. Vitória apertada dos visitantes.

Quarta-feira, 01/12
21h - América-MG x Chapecoense - Placar: 2x0
O Coelho tem feito campanha de primeira parte da tabela e é um dos melhores times do returno. No Independência, deve garantir uma vitória fácil contra a já rebaixada Chape. O time Condá tenta evitar a pior campanha da história do Brasileiro, mas, neste jogo, conhecerá sua 22 derrota na competição.

Quinta-feira, 02/12
20h - Grêmio x São Paulo - Placar: 1x2
O Tricolor gaúcho vive um ano muito difícil. O time até vem de duas boas vitórias, que mostraram em pequena reação contra a zona de rebaixamento. Já o São Paulo vem de uma excelente vitória diante do Palmeiras na semana passada. O time de Rogério Ceni ainda fará dois jogos antes deste confronto, contra o Athletico e contra o Sport. O time paulista deve surpreender os gaúchos na Arena.

Sexta-feira, 03/12
19h - Athletico x Cuiabá - Placar: 2x1
O Furacão vem de mais uma conquista internacional: a segunda Sul-Americana. Antes deste jogo, ainda vai encarar os gigantes São Paulo e Corinthians. Ainda ameaçado pela ZR, vai precisar da vitória a todo custo e conseguirá. O Dourado está tranquilo na competição e já faz história ao se manter na Série A em sua temporada como estreante.

20h - Sport x Flamengo - Placar: 0x2
O Leão dificilmente conseguirá escapar do rebaixamento, só com uma grande arrancada. Com essa rodada bagunçada, ainda enfrentará o São Paulo no sábado (27). O Flamengo, por sua vez, tem a Libertadores e o Ceará antes deste confronto. Mesmo com a maratona, confio em vitória dos cariocas pelo poder do elenco.

Participe da conversa!
0