Série A

Veja os palpites para a 34ª rodada do Brasileirão 2021

Reta final de Campeonato Brasileiro! A 34ª rodada promete muitos confrontos equilibrados. A unanimidade talvez seja o duelo entre Atlético-MG e Juventude, com grande favoritismo para o líder. Fique ligado nas escalações, pode ter time poupando novamente na rodada.

continua após a publicidade

A rodada terá cinco jogos no sábado (20), três no domingo (21) e São Paulo e Athletico na quarta-feira (24) – jogo que não vale para o Cartola FC. O duelo entre Bragantino 3×0 Sport foi realizado no mês passado. Vamos aos palpites da rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 33ª rodada do Brasileirão:

Sábado – 20/11
19h – Atlético-MG x Juventude – Placar: 2×1
O Galo tenta dar mais um passo rumo ao título. Melhor mandante (14 vitórias, um empate e só uma derrota), o time de Cuca está oito pontos na frente do Flamengo e 13 pontos na frente do Palmeiras. E o time mineiro recebe um Juventude em evolução, mas ainda pressionado pela ZR. O time gaúcho vem de três vitórias seguidas, então não deve ser presa fácil. Mas a vitória será do líder.

continua após a publicidade

19h – Fortaleza x Palmeiras – Placar: 2×2
Um confronto de times que estão no G6, mas que buscam a reação no Brasileirão. O Fortaleza, sexto colocado, com 49 pontos, não vence há cinco jogos na competição, inclusive com um duro 4 a 0 para o Ceará na última rodada. E o Palmeiras, terceiro, com 58, vem de duas derrotas seguidas. O jogo deve ser bom, mas o equilíbrio deve se refletir no placar.

Novo podcast UmDois: Ronaldo detonado, Pai de Neymar, Delegado Lopes e Athletico, Coritiba e Paraná

19h – Chapecoense x Grêmio – Placar: 0x2
Chape e Grêmio fazem um duelo no fundo da tabela. O clube catarinense já está rebaixado e, com 15 pontos em 33 jogos, só tenta superar o América-RN (17 pontos em 2007) e evitar a pior campanha na era dos pontos corridos. Já o Grêmio, com 32 pontos em 32 jogos, segue vivo na luta e tem esboçado uma reação, inclusive com um 3 a 0 sobre os reservas do Bragantino na última rodada.

continua após a publicidade

21h – Atlético-GO x Ceará – Placar: 1×1
O Dragão caiu muito de produção, não vence há quatro jogos e está na beira da zona de rebaixamento. Já o Vozão emendou duas vitórias – a última, uma goleada por 4 a 0 no Clássico-Rei, que deu moral ao time – e quer seguir entre os 10 primeiros colocados. Os dois times têm muitos empates na tabela, vejo um equilíbrio no jogo.

21h30 – Internacional x Flamengo – Placar: 2×2
O Inter tem oscilado bastante, com quatro vitórias e quatro derrotas, além de dois empates, nos últimos 10 jogos. O Colorado tenta por fim a essa irregularidade para entrar no G6. O Mengão, por sua vez, com um olho no Brasileirão e outro na final da Libertadores, chega embalado por três vitórias seguidas (sobre Bahia, São Paulo e Corinthians) e luta para se manter vivo na briga pelo título.

Domingo – 21/11
16h – Corinthians x Santos – Placar: 2×1
Separados por oito pontos, Corinthians, quinto colocado, com 50, e Santos, na 11ª posição, com 42, prometem um clássico duro. O Timão busca entrar no G4. Já o Peixe quer eliminar qualquer risco de queda e ficar mais perto de uma competição continental. Na história do confronto, são 133 vitórias do Corinthians e 109 do Santos, além de 98 empates. Pelo Corinthians estar invicto em casa depois da volta da torcida, confia em três pontos para os mandantes.

17h – Fluminense x América-MG – Placar: 0x0
Os times estão colados na tabela. Ambos têm 45 pontos, mas o Flu fica na frente, em oitavo, pelos critérios de desempate. O clube carioca joga em casa, mas encara um adversário embalado. O Coelho é o terceiro melhor time do returno, só atrás de Galo e Flamengo. Fica justo um empate no Maracanã.

19h – Bahia x Cuiabá – Placar: 1×1
O Tricolor baiano é o primeiro time dentro da ZR. Já o Dourado está em situação mais tranquila, no 12° lugar, seis pontos à frente, mas uma derrota aumentaria a pressão sobre o time mato-grossense. O Cuiabá é o rei dos empates no Brasileirão, com 15 igualdades em 33 jogos.

Quarta, 24/11
21h30 – São Paulo x Athletico – Placar: 1×1
O Tricolor vem de uma grande vitória sobre o rival Palmeiras em plena Allianz Parque, que deu um fôlego ao time na luta contra a ZR e agora é o14º colocado. Os times estão empatados em pontos: 41. O Furacão é o 13º com maior número de vitórias. O time paranaense disputa a final da Sul-Americana contra o Bragantino neste sábado (20), mas segue olhando para a parte inferior da classificação do Brasileirão e tem uma sequência difícil na tabela.

Exit mobile version