O Campeonato Brasileiro não para e já tem jogos nesta terça-feira (16). Athletico x Atlético-MG às 16h e Grêmio x Bragantino às 18h abrem a 33ª rodada. Também teremos outros sete jogos na quarta-feira (17) e o duelo Sport x Bahia fecha a rodada na quinta-feira (18).

Fique ligado nas escalações! Athletico e Bragantino, por exemplo, devem jogar com times reservas de olho na final da Sul-Americana. Vamos aos palpites dos jogos decisivos deste meio de semana!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 33ª rodada do Brasileirão:

Terça-feira - 16/11
16h - Athletico x Atlético-MG - Placar: 1x2
O Furacão foca só na Sul-Americana a partir de agora. Depois da derrota para o Internacional no fim de semana, o time entrará em campo com reservas diante do Galo. Já o líder do campeonato vem de duas vitórias e deve confirmar a terceira, para seguir isolado na ponta, mesmo jogando na Arena da Baixada.

18h - Grêmio x Bragantino - Placar: 2x1
A saga do Tricolor gaúcho para deixar a ZR segue. O time precisa de, pelo menos, cinco vitórias em seis jogos para não cair. A missão é difícil, mas nesta rodada os três pontos devem ficar em Porto Alegre. Isso porque o Massa Bruta também só pensa na Sul-Americana e também vai com reservas para o jogo.

Novo podcast UmDois: Ronaldo detonado, Pai de Neymar, Delegado Lopes e Athletico, Coritiba e Paraná

Quarta-feira - 17/11
19h - Santos x Chapecoense - Placar: 2x0
O Peixe parece, enfim, ter se livrado da ameaça do rebaixamento. Agora 12º colocado, o time recebe a já rebaixada Chapecoense na Vila Belmiro e a tendência é de um duelo fácil para os santistas. A Chape só cumpre tabela e pode conseguir a proeza de ter a pior campanha da história dos pontos corridos.

19h - América-MG x Atlético-GO - Placar: 2x0
O Coelho vem de duas vitórias (sobre Sport e Grêmio) e com uma campanha surpreendente. É o atual nono colocado, com chance de Libertadores. Já o Dragão não vence há três rodadas e não marcou nenhum gol neste período. Vejo os mineiros favoritos no Independência por mais três pontos.

19h - Fortaleza x Ceará - Placar: 2x2
A fase do Leão do Pici é ruim. Já são quatro jogos sem vitórias e vindo de uma derrota por 3 a 0 para o Bragantino. Os tropeços derrubaram o time para a sexta posição, ameaçado de deixar as primeiras posições pela primeira vez no campeonato. Já o Vozão perdeu apenas uma nos últimos cinco jogos e vem de boas atuações. O alvinegro é o time que mais empata na competição. Confio em igualdade no clássico.

19h - Cuiabá x Internacional - Placar: 1x1
O Dourado competiu bem contra o Corinthians em São Paulo. A campanha no Brasileirão é ótima para um estreante. Diante do Internacional, acredito que consigam mais um empate: o 16º no campeonato. O Colorado pode não ter Edenílson, que foi o homem da vitória diante do Athletico, se ele entrar em campo pela seleção brasileira contra a Argentina.

20h30 - Palmeiras x São Paulo - Placar: 2x0
O Verdão perdeu para o Fluminense depois de seis jogos invicto, situação que o tirou da vice-liderança. O Choque-Rei deve ser favorável aos alviverdes, que jogam em casa e pegam um São Paulo esfacelado depois da goleada do Flamengo em pleno Morumbi. Neste momento, o Tricolor está a dois pontos da zona de rebaixamento.

20h30 - Juventude x Fluminense - Placar: 1x1
O Ju tenta deixar a ZR e já soma quatro partidas sem perder (dois empates e duas vitórias). O jogo no Alfredo Jaconi será fundamental para os gaúchos. Mas, do outro lado, vem um Fluminense em crescimento, que venceu bem o Palmeiras e quer buscar o G6 do Brasileirão. Acredito em um confronto equilibrado.

21h30 - Flamengo x Corinthians - Placar: 2x0
O grande duelo da rodada. O Mengão vem embalado depois de duas excelentes vitórias sobre Bahia e São Paulo. Com seu ataque inspirado, principalmente Michael, o time quer somar o máximo de pontos possíveis antes da semana decisiva da Libertadores. Já o Timão sofreu um pouco para vencer o Cuiabá na rodada passada e não conseguirá segurar o setor ofensivo rubro-negro.

Quinta-feira - 18/11
21h - Sport x Bahia - Placar: 0x0
Os times seguem brigando contra a zona de rebaixamento. O Leão é só o 18º colocado, com 30 pontos, e perdeu os quatro últimos jogos. Já o Bahia é o primeiro fora da ZR, com 36 pontos. O Tricolor baiano melhorou nos últimos jogos, mas segue muito ameaçado. Será um confronto direto que terminará empatado.

Participe da conversa!
0