Bora de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro?! Esse fim de semana tem confrontos que prometem ser equilibrados como Palmeiras x Internacional e o clássico São Paulo x Corinthians. Também tende a ser uma rodada favorável para os três primeiros colocados Atlético-MG, Flamengo e Fortaleza.

A rodada terá dois jogos no sábado (16), sete no domingo (17) e o clássico paulista na segunda-feira (18). Fiquem de olho nas escalações e vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 27ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 16/10
19h - Chapecoense x Fortaleza - Placar: 1x2
A Chape vem de empate com o Athletico em casa. Já o Fortaleza venceu o Grêmio no Castelão na última rodada. O time de Vojvoda é melhor, tem se mantido firme nas primeiras posição e conseguirá mais uma vitória fora de casa. A Chapecoense segue sem forças, só venceu uma vez no campeonato e já está praticamente rebaixada.

21h - América-MG x Bahia - Placar: 2x2
Acredito um bom jogo no Independência. O Coelho vinha de oito jogo sem perder, mas sofreu uma revés do Inter na rodada passada. Já o Bahia não perde há duas partidas (uma vitória e um empate), mas segue lutando para sair da ZR.

Domingo - 17/10
16h - Palmeiras x Internacional - Placar: 2x1
Mais um bom confronto da rodada. O Verdão não vence há cinco partidas e caiu para a quinta colocação na tabela. Já o Inter vem de boa fase e está há três rodadas sem perder. Acredito que o Palmeiras vai se recuperar em casa. Já o Colorado não conseguirá alcançar o G6 por enquanto.

16h - Athletico x Fluminense - Placar: 2x0
O Furacão vem de dois tropeços, perdeu para o Bahia na Arena e só empatou com a lanterna Chapecoense em Chapecó. Já o Flu não vence há três jogos: perdeu para Fortaleza e Corinthians e empatou com o Atlético-GO. O Athletico deve poupas jogadores pensando na Copa do Brasil, mesmo assim acho que o time rubro-negro é favorito.

18h15 - Grêmio x Juventude - Placar: 2x1
O duelo de gaúchos promete equilíbrio. Mas acredito que a necessidade por vitória do Grêmio, seja um ponto que vai desequilibrar o confronto. Vagner Mancini chega para tentar organizar o Tricolor. Já o Ju faz uma campanha irregular. Depois de fazer bons jogos, agora já não vence há quatro partidas.

18h15 - Ceará x Bragantino - Placar: 2x1
O Vozão não vence há três jogos, mas vem de um importante empate com o São Paulo. Em casa, precisa se recuperar para se afastar do Z4. O Ceará é o 14º colocado, mas a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Já o Bragantino vem de duas vitórias e segue no G4, mas terá dificuldades no Castelão.

18h15 - Atlético-GO x Atlético-MG - Placar: 0x2
O Dragão caiu de produção e já figura a 11ª posição, com 31 pontos, depois de três partidas sem vencer. Receberá o líder e invicto há 18 rodadas Galo no Antônio Accioly, mas não conseguirá suportar a pressão dos visitantes. O elenco alvinegro pode não ter Hulk, mas é mais time para somar mais três pontos.

20h30 - Flamengo x Cuiabá - Placar: 2x0
Com Gabigol e Everton Ribeiro de volta, o Mengão chega ainda mais favorito para confronto. Mesmo tendo a Copa do Brasil no meio de semana, o time rubro-negro deve ir com força máxima. Com isso, ficará difícil para o Cuiabá segurar o embalado Flamengo, mesmo o Dourado vindo de boa fase. Vitória tranquila dos mandantes no Maracanã.

20h30 - Sport x Santos - Placar: 0x0
Mais um duelo equilibrado na rodada. O Sport perdeu para o Cuiabá na última rodada, mas fez uma boa partida e vinha de três vitórias consecutivas. Apesar disso, o Leão ainda segue na ZR. Já o Santos segue na porta da zona de rebaixamento e também precisa voltar a vencer depois de uma derrota para o líder. Empate justo no jogo.

Segunda-feira - 18/10
20h - São Paulo x Corinthians - Placar: 1x2
O clássico promete. De um lado, o Tricolor agora novamente com Rogério Ceni e uma nova injeção de ânimo. Mas a equipe vem de cinco empates no Brasileirão. Já o Corinthians tem agora um time mais consistente, e os destaques Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes devem fazer a diferença.

Participe da conversa!
0