Já tem bola rolando pelo Campeonato Brasileiro neste meio de semana! A rodada atípica começa nesta terça-feira (12) de feriado nacional com duas partidas. Também teremos mais seis jogos na quarta-feira (13) e outros dois na quinta-feira (14).

A rodada passada foi maluca e com muitos gols. Será que teremos mais chuvas de gols e surpresas nos resultados nesta 26ª rodada? Fiquem de olho nas escalações e vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 26ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 12/10
19h - Bragantino x Atlético-GO - Placar: 2x0
O Massa Bruta conseguiu um ótimo resultado na rodada passada sobre o Palmeiras. Já são três jogos sem perder (dois empates e uma vitória). Já o Dragão empatou a rodada passada fora de casa com o Fluminense. Acredito em um bom confronto, mas favorável aos mandantes.

21h30 - Bahia x Palmeiras - Placar: 2x2
O Tricolor baiano conseguiu uma excelente vitória sobre o Athletico na Arena da Baixada, mas segue na ZR. Agora com Guto Ferreira, a chance é grande de o Bahia crescer. No entanto, enfrentará um Palmeiras necessitado pela resultado após a derrota em casa. Vejo um confronto equilibrado.

Quarta-feira - 13/10
19h - Flamengo x Juventude - Placar: 3x1
O Mengão venceu o Fortaleza por 3 a 0 e deve manter a boa fase no Maracanã. A equipe de Renato Gaúcho não perde há quatro rodadas e alcançou a vice-liderança. Já o Ju é o 15º colocado e não vence há três partidas. Vitória tranquila do Flamengo.

19h - Atlético-MG x Santos - Placar: 2x0
Líder isolado, o Galo já completou 17 jogos sem perder no Brasileirão. Já o Santos está na porta da ZR e, mesmo com a vitória emocionante na última rodada diante do Grêmio, não deve conseguir segurar os mandantes. Atlético-MG somará mais três pontos no Mineirão.

19h - Chapecoense x Athletico - Placar: 1x2
Lanterna, a Chape segue sem conseguir vencer em casa. Na última rodada, acabou sofrendo uma goleada do Internacional. Já o Furacão também saiu derrotado para o Bahia no fim de semana em plena Arena da Baixada, no jogo em que marcou o retorno da torcida. Diante das circunstância, vejo o Athletico mais forte para se recuperar na rodada.

20h30 - Fortaleza x Grêmio - Placar: 2x0
Os dois times sofreram derrotas doídas na última rodada. O Leão do Pici um 3 a 0 do Flamengo em casa. Já o Grêmio um revés do Santos nos minutos finais, que custou o cargo de Felipão. Pelo momento e posição na tabela, acredito em um Fortaleza favorito para ficar com os três pontos.

21h - Corinthians x Fluminense - Placar: 1x0
O Timão não fez uma boa partida e acabou perdendo do Sport na última rodada. Já o Flu só empatou com o Atlético-GO em casa. Confio em um duelo equilibrado, mas com o Corinthians vencendo no detalhe com a força dos destaques do elenco.

21h30 - Internacional x América-MG - Placar: 2x0
O Colorado vive um bom momento no campeonato e a goleada sobre a Chapecoense na última rodada deve embalar a equipe em mais uma partida em casa. Já o Coelho empatou no fim de semana com o Juventude e completou oito jogos sem perder. Mesmo assim, o Internacional deve somar os três pontos com facilidade.

Quinta-feira - 14/10
19h - São Paulo x Ceará - Placar: 1x1
Os time estão colados na classificação com os mesmos 29 pontos. O São Paulo é o 14º colocado, vindo de empates consecutivos. Já o Ceará está uma posição à frente. Pela campanha quase idêntica e pela fase não tão boa dos dois elenco, acredito em um empate justo.

19h - Cuiabá x Sport - Placar: 0x0
O Leão cresceu no campeonato e vem de três vitória consecutivas. Porém, segue na zona de rebaixamento, é apenas o 18º colocado com 26 pontos. Já o Dourado tem feito um campeonato seguro e busca se manter na zona de classificação para a Sul-Americana. Apesar dos objetivos diferentes, confio em outro duelo equilibrado no Brasileirão.

Participe da conversa!
0