O Campeonato Brasileiro não para. Em meio às eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e de um feriado prolongado, teremos bola rolando pela 25ª rodada por todos os cantos do Brasil.

A rodada está dividida com sete jogos neste sábado (9), dois no domingo (10) e um na segunda-feira (11). E a próxima rodada já inicia na terça-feira (12)! Fiquem de olho nas escalações e vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 25ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 9/10
16h30 - Fluminense x Atlético-GO - Placar: 0x0
Os dois times vêm de derrotas na rodada passada. Mesmo a fase do Flu sendo melhor, vejo um confronto equilibrado entre o nono colocado e o 11º. O Dragão vive um momento irregular, mas vai segurar o adversário no Maracanã.

16h30 - Atlético-MG x Ceará - Placar: 2x0
O Galo tropeçou contra a lanterna Chape na última rodada, mas deve se recuperar no Mineirão. Embalado pela torcida, o líder isolado quer aumentar a diferença para os rivais e seguir invicto após 16 jogos. Já o Ceará vem de três jogos sem perder (uma vitórias e dois empates), mas não conseguirá fazer frente aos mandantes.

16h30 - Sport x Corinthians - Placar: 0x2
O Leão vem duas vitórias excelentes sobre Grêmio e Juventude, mas não vai conseguir segurar o embalado Corinthians. O time de Sylvinho não perde há dez partidas e quer buscar as primeiras posições. Atualmente, o Timão é o quinto colocado, com 37 pontos, a dois de entrar no G4. Já o Sport segue na vice-lanterna, lutando para sair da ZR.

19h - Fortaleza x Flamengo - Placar: 2x3
O melhor duelo da rodada. O Fortaleza é a grande sensação do campeonato e, mesmo com alguns tropeços, segue no G4. O Flamengo, por sua vez, ganhou força depois da chegada de Renato Gaúcho e já é o segundo colocado. Confio em um jogo muito bom, movimentado e com muitos gols.

19h - Athletico x Bahia - Placar: 2x1
O Furacão vem de vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, já o Tricolor não vence há quatro jogos, sendo duas derrotas consecutivas. O momento do Athletico é melhor e contará com o retorno da torcida à Arena da Baixada após 584 dias. Além disso, o meia Nikão vai completar 300 jogos pelo clube. Já o Bahia estreará o técnico Guto Ferreira, mas vai seguir na ZR.

21h - Palmeiras x Bragantino - Placar: 2x1
O Alviverde perdeu a vice-liderança após a derrota para o América-MG. Já são três jogos sem vitória do time de Abel Ferreira. Mas, em casa, deve voltar a vencer para se reaproximar do líder Atlético-MG. Já o Bragantino não vence há seis partidas do Brasileirão e vem caindo na classificação.

21h - Juventude x América-MG - Placar: 1x1
O Ju sofreu uma derrota surpreendente para o Sport por 3 a 1 e segue olhando mais para a ZR do que para a parte de cima da tabela. Já o Coelho fez um bom jogo e conseguiu uma ótima vitória sobre o Palmeiras. Já são sete partidas sem perder (quatro vitórias e três empates). Apesar disto, vejo equilíbrio no confronto desta rodada.

Domingo - 10/10
11h - Internacional x Chapecoense - Placar: 2x1
O Inter empatou fora casa contra o Ceará e precisa do resultado no Beira-Rio para seguir brigando pelo G6. Já a Chape conseguiu um grande resultado ao empatar com o líder Galo na Arena Condá. Mesmo assim, não terá forças para segurar o Colorado nesta rodada. Os mandantes têm melhor time e vivem um bom momento do campeonato.

16h - Santos x Grêmio - Placar: 1x1
O Peixe não vive boa fase e já completou nove jogos sem vencer no Brasileirão. A torcida está preocupada com o time na porta da ZR: é apenas o 16º colocado, com 25 pontos, a dois do próprio Grêmio, time que abre a zona da degola. Já o time de Felipão ameaçou uma arrancada, mas já vem de três jogos sem vitória. Empate justo na Vila Belmiro.

Segunda-feira - 11/10
20h - Cuiabá x São Paulo - Placar: 1x1
Acredito em outro empate na rodada. Os times estão entre as equipes que mais empatam no Brasileirão. O Cuiabá vem de empate com o Grêmio na rodada passada. Já o São Paulo soma três empates consecutivos. Resultado será ruim para os dois times, que não vivem bons momentos.

Participe da conversa!
0