A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será neste meio de semana e terá muitos times desfalcados de seus craques. Isso porque os jogadores estão servindo as seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Teremos um jogo nesta terça-feira (5), oito na quarta-feira (6) e um na quinta-feira (7). Fiquem ligados nas escalações e vamos aos palpites para esta rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 24ª rodada do Brasileirão:

Terça-feira - 5/10
21h30 - Corinthians x Bahia - Placar: 2x0
O Timão empatou na última rodada contra o Bragantino, mas mostrou poder de reação depois de estar perdendo por 2 a 0. Embalado pelas estrelas do time e com a fiel torcida de volta à Arena, deve somar os três pontos diante do Bahia, que não vence há três rodadas.

Quarta-feira - 6/10
19h - Ceará x Internacional - Placar: 1x1
Acredito que será um confronto equilibrado. O Inter vive um bom momento, mesmo vindo derrota para o Galo no último fim de semana. Já o Vozão descansou na rodada, por conta do seu jogo contra o Bahia ter sido adiado. O Colorado briga para entrar no G6. Já o Ceará quer subir e ficar entre os 10 primeiros colocados.

19h - Sport x Juventude - Placar: 0x1
O Leão aprontou diante do Grêmio fora de casa com uma vitória por 2 a 1. Apesar disto, não vejo o Sport com força para iniciar uma arrancada, principalmente pelos problemas extracampo. O Ju está crescendo no Brasileirão e tem bons destaques na equipe, como Guilherme Castilho e Ricardo Bueno. Confio em vitória dos visitantes.

19h - Chapecoense x Atlético-MG - Placar: 0x2
Mais um duelo favorável aos visitantes. O Galo não perde há 15 partidas no Brasileirão e segue na ponta, agora com 49 pontos. A Chape segue mal no campeonato e ainda não venceu em casa. O Atlético-MG é franco favorito no confronto e precisa do resultado para manter a distância para os rivais na briga pelo título.

19h - Atlético-GO x Athletico - Placar: 1x1
Outro duelo que vejo muito equilíbrio. Depois de poupar titulares e perder para o Flamengo, o Athletico terá a estreia do técnico Alberto Valentim e tentará buscar a vitória para seguir na parte de cima da tabela. Porém, do lado dos mandantes, o apoio da torcida e a boa apresentação diante do Fortaleza no 3 a 0, devem deixar o jogo igual no Antônio Accioly.

20h30 - Bragantino x Flamengo - Placar: 1x2
Mesmo com os desfalques importantes de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que estão nas seleções, vejo o Mengão favorito para vencer. O bom momento da equipe rubro-negra, aliado ao mau momento do Bragantino, que também tem retrospecto ruim dentro do Nabi Abi Chedid, deixarão o jogo mais favorável para os visitantes.

21h30 - Fluminense x Fortaleza - Placar: 1x1
O Flu vem de seis rodadas sem derrota e folgou no último fim de semana. Já o Fortaleza vive um mau momento no Brasileirão, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e vindo de uma derrota doída por 3 a 0 dentro de casa para o Atlético-GO. No Maracanã, os torcedores devem ver um bom confronto, mas com placar igual.

21h30 - América-MG x Palmeiras - Placar: 1x2
O Coelho já vem de seis partidas sem perder. Enquanto que o Alviverde vem de dois jogos sem vencer. Mesmo assim, acho que o Palmeiras vence, principalmente porque já está pressionado pelos rivais na tabela e não quer se distanciar mais do líder. Mas o América-MG não deve facilitar a vida dos visitantes.

21h30 - Grêmio x Cuiabá - Placar: 1x0
O Tricolor necessita do resultado em casa depois de uma derrota para o Sport por 2 a 1. A pressão é grande nos gaúchos, que seguem na zona de rebaixamento. Já o Dourado olha para a parte de cima da classificação, é o 11º colocado e quer estar entre os 10 primeiros. Mas há três jogos sem vencer, devem sair novamente derrotados fora de casa.

Domingo - 7/10
18h30 - São Paulo x Santos - Placar: 2x1
O clássico de São Paulo fecha a 24ª rodada. Os dois vivem momentos ruins no campeonato. O Tricolor com má apresentações e com Hernán Crespo pressionado no cargo. É apenas o 13º colocado, com 28 pontos. Já o Santos está na porta da ZR, é apenas o 16º colocado, com 24 pontos, e não vence há oito jogos no Brasileirão.

Participe da conversa!
0