A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a volta dos torcedores aos estádios. Com certeza, o apoio vindo das arquibancadas vai embalar os times mandantes.

Por conta desta volta do público, dois jogos estão adiados na rodada: Santos x Fluminense e Bahia x Ceará. As duas partidas ocorrerão só lá no dia 27 de outubro. Neste fim semana então, serão quatro jogos no sábado (2) e quatro no domingo (3). Fiquem ligados nas escalações e vamos aos palpites para a 23ª rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 23ª rodada do Brasileirão:*

Sábado - 2/10
17h - Fortaleza x Atlético-GO - Placar: 2x0
O Leão do Pici voltou a vencer na última rodada depois de uma sequência de jejum. No Castelão, embalado pela torcida e pelo seu bom setor ofensivo, deve somar os três pontos. O Dragão vem de cinco jogo sem vencer e perdeu força no campeonato.

17h - Cuiabá x América-MG - Placar: 0x0
O Dourado vem de nove jogos sem perder no Brasileirão. Já o Coelho de cinco partidas sem derrotas. Vejo um equilíbrio no confronto. Décimo colocado, com 29 pontos, o Cuiabá briga para se manter na parte de cima e quer lutar por uma vaga inédita em uma competição internacional. Já o América-MG ainda olha mais para a parte inferior da tabela.

19h - Bragantino x Corinthians - Placar: 1x2
O Timão se firmou na briga pelas primeiras posições. Agora cheio de reforços de peso, o time passou a ser um dos favoritos na briga pelo G4 - e, quem sabe, pelo título. O confronto com o Massa Bruta é direto e pode colocar o vencedor entre os quatro primeiros. O Bragantino é o atual quinto colocado, com 33 pontos. Já o Corinthians está na sexta colocação, com a mesma pontuação.

21h - Atlético-MG x Internacional - Placar: 2x1
Apesar da doída eliminação na Libertadores, o Galo tem feito uma campanha irretocável no Brasileirão. Há 14 jogos sem perder, o time de Cuca segue isolado na liderança com 46 pontos. Já o Inter vem de uma boa sequência, são oito jogos sem perder, com três vitórias seguidas. Apesar do bom momento Colorado, vejo o Atlético-MG favorito.

Domingo - 3/10
16h - Flamengo x Athletico - Placar: 2x1
As equipes vêm de uma semana de classificações na Libertadores e na Sul-Americana. No Brasileirão, o Mengão tenta a recuperação após dois tropeços. Já o Furacão conquistou duas vitórias em sequência no Nacional. Com a apoio da torcida e o time completo, acredito em vitória dos cariocas em um bom jogo no Maracanã.

16h - Chapecoense x São Paulo - Placar: 0x1
A situação da Chape está cada vez mais difícil. São apenas 10 pontos conquistados em 22 partidas e a lanterna. Já o São Paulo, 13º colocado, não tem feito boas apresentações, mas tem mais qualidade para vencer. Aposto em vitória magra dos visitantes em Chapecó.

18h15 - Palmeiras x Juventude - Placar: 2x1
O Alviverde chega embalado pela classificação sobre o Atlético-MG na Libertadores. No Brasileirão, tenta encostar no próprio Galo para ainda sonhar com o título. Em casa, deve garantir três pontos sobre o Juventude, ainda 14º colocado na tabela. Mas é bom ficar de olho em Ricardo Bueno, o atacante chegou e dominou a 9 do time gaúcho.

20h30 - Grêmio x Sport - Placar: 2x0
O Tricolor gaúcho teve uma ótima crescente desde a chegada de Felipão, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Na Arena, precisa do resultado para sair da ZR e iniciar uma arrancada. O Sport também está no Z4 e se apega ao bom retrospecto da sua defesa para evitar a quarta derrota consecutiva. Vejo os mandantes favoritos no jogo.

*Jogos adiados para 27/10: Santos x Fluminense e Bahia x Ceará.

Participe da conversa!
0