Bora de rodada do Campeonato Brasileiro? A 22ª rodada tem boas partidas, com expectativa de muitos gols para mexer com a tabela, e confrontos que prometem muito equilíbrio, como o derby Corinthians x Palmeiras.

Serão três jogos no sábado (25) e sete no domingo (26). Fiquem ligados nas escalações e vamos aos palpites para as partidas rodada!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 22ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 25/09
17h - Ceará x Chapecoense - Placar: 2x1
O Vozão não vence há seis partidas no Brasileirão, mas deve quebrar o jejum e garantir o resultado em casa. A Chape segue frágil no campeonato com apenas uma vitória em 21 jogos e na lanterna. O elenco do Ceará é melhor e quer se aproximar do G6.

19h - Corinthians x Palmeiras - Placar: 1x1
No primeiro turno, quando o Verdão tinha um time bastante superior, o derby ficou empatado. Agora, vejo ainda mais equilíbrio entre os rivais. O Corinthians se reforçou com grandes jogadores, mas ainda é irregular dentro de casa. Já o Palmeiras segue na briga pela ponta, mas ainda com uma campanha inconstante.

21h - São Paulo x Atlético-MG - Placar: 1x2
O Galo está invicto há 13 jogos no Brasileirão e segue líder isolado, com 45 pontos. Já o São Paulo tem campanha de meio de tabela, com desequilíbrio no time da defesa ao ataque. No meio de semana, o Tricolor empatou sem gols com o América-MG em casa. O Atlético-MG é favorito no Morumbi nesta rodada.

Domingo - 26/09
11h - América-MG x Flamengo - Placar: 0x2
O Coelho empatou no meio de semana com o São Paulo em jogo atrasado e segue brigando contra o rebaixamento. Já o Mengão tropeçou na última rodada para o Grêmio. Por isso, a necessidade de recuperação fora de casa. O time de Renato Gaúcho se divide com a Libertadores, mas quer encostar no líder Galo também no Brasileirão. Com melhor time, aposto em boa vitória no Independência.

16h - Fluminense x Bragantino - Placar: 1x1
O Flu vem crescendo de produção e não perde há seis jogos no Brasileirão. Já o Massa Bruta completou três jogos sem vitória. Os donos da casa buscam entrar no G6, já os visitantes voltar ao G4. Acredito que o equilíbrio deve prevalecer na partida do Maracanã.

16h - Internacional x Bahia - Placar: 2x0
O Colorado chegou há sete jogos sem perder e subiu para a sétima posição na tabela. Já o Bahia vive o inverso e está perto da ZR, sendo apenas o 15º colocado. O momento será favorável ao Inter, principalmente diante da pior defesa do campeonato.

16h - Juventude x Santos - Placar: 1x0
O Ju vem de duas derrotas no campeonato (para Cuiabá e Athletico) e precisa se recuperar para sair da zona de rebaixamento. Já o Santos vem de dois empates com Bahia e Ceará. Os dois não vêm de bons momentos na temporada, mas acredito que o fator casa será positivo para o Juventude.

18h15 - Sport x Fortaleza - Placar: 0x1
O Leão do Pici já soma cinco jogos sem vencer e precisa do resultado para seguir no G4. Já o Sport segue na vice-lanterna, tendo o pior ataque do campeonato. Por outro lado, os mandantes têm a segunda melhor defesa. Ou seja, não será um jogo fácil para o Fortaleza, mas um gol a favor deve garantir os três pontos.

20h30 - Athletico x Grêmio - Placar: 2x1
Embalado pela vitória sobre o Penãrol no Uruguai, pela Sul-Americana, o Furacão deve garantir a vitória na Arena da Baixada. Depois de sete jogos sem vencer no Brasileirão, o time se recuperou na última rodada sobre o Juventude. Já o Grêmio vem embalado por duas vitórias no campeonato, sobre Ceará e Flamengo, mas não conseguirá manter a boa fase. O time gaúcho segue dentro do Z4.

20h30 - Atlético-GO x Cuiabá - Placar: 0x0
Aquele jogo sem graça, com o placar zerado que fechará a rodada. O Dragão segue com um campanha de meio de tabela, assim como Cuiabá, que até vem surpreendendo no campeonato em sua primeira temporada na Série A. O Dourado é o time que mais empata neste Brasileirão, por isso deve somar um pontinho fora de casa.

Participe da conversa!
0