Vai começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro! O primeiro turno nos proporcionou grandes jogos e surpresas na classificação, como o Fortaleza e o Bragantino nas primeiras posições, e o Grêmio na zona de rebaixamento. Como será a segunda parte do Brasileirão?

Nesta 20ª rodada, teremos quatro jogos no sábado (11), cinco no domingo (12) e um na segunda-feira (13). Palmeiras x Flamengo é o grande confronto da rodada, mas outros duelos também prometem emoção. Vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 20ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 11/09
16h - América-MG x Athletico - Placar: 0x1
O Coelho segue tentando deixar a zona de rebaixamento e vem de vitória na rodada 18 sobre o Ceará. Enquanto que o Furacão demitiu o técnico António Oliveira, nesta semana, depois de um vexame no Paranaense. O time paranaense também não vence há seis jogos no Brasileirão. Apesar dos contras, vejo o Athletico favorito no jogo e querendo a reabilitação.

17h - Juventude x Cuiabá - Placar: 1x0
O Ju vem de quatro jogos sem perder (uma vitórias e três empates), mas tem tido em Ricardo Bueno o homem-gol decisivo na frente. O Dourado também vem de uma boa sequência no Brasileirão: duas vitórias e três empates. Pelo fator casa, vejo o time gaúcho mais perto de ficar com os três pontos.

19h - Bragantino x Chapecoense - Placar: 2x1
O Massa Bruta não tem um bom retrospecto como mandante, mas diante da lanterna Chapecoense deve levar a melhor. Quarto colocado, com 32 pontos, o Bragantino precisa do resultado para não deixar o G4. Já a Chape segue em busca da primeira vitória e teve a pior campanha da história do primeiro turno ao somar apenas sete pontos em 19 jogos.

21h - Santos x Bahia - Placar: 2x1
O Peixe terá a estreia de Fábio Carille e precisa se reabilitar no Brasileirão após cinco jogos sem vitória. O Bahia voltou a vencer na última rodada aplicando um 4 a 2 no Fortaleza, com quatro gols do colombiano Rodallega. Os dois times estão na segunda parte da tabela, mas o fato novo no Santos deve ser fundamental para a vitória.

Domingo - 12/09
11h - Grêmio x Ceará - Placar: 1x0
Os jogos de domingo de manhã são sempre uma incógnita. Mas acredito que o trabalho em evolução de Felipão e o fator casa deve ser favorável ao Grêmio. Os dois times não jogaram no último fim de semana, mas vêm de derrotas na rodada 18. O Vozão terá a estreia de Tiago Nunes, que tenta emplacar outro bom trabalho como treinador.

16h - Palmeiras x Flamengo - Placar: 1x2
O Verdão tenta encostar no líder Galo. Já o Mengão quer alcançar o G4. É o grande confronto da rodada. Pelo momento, vejo o Flamengo, mesmo atuando fora de casa, como favorito para levar os três pontos. São três jogos sem perder do rubro-negro, enquanto que o Alviverde venceu na última partida, mas vinha de quatro jogos sem vencer.

16h - Fortaleza x Atlético-MG - Placar: 1x2
Outro ótimo confronto da 20ª rodada. O Fortaleza segue na terceira posição, mas também está em má fase após quatro partidas sem vitórias. No último fim de semana, ainda sofreu uma amarga derrota para o Bahia por 4 a 2. Já o Galo não perde há 11 jogos do Brasileirão, segue na liderança isolada, com 39 pontos, e aposto que somará mais três fora de casa.

18h15 - Atlético-GO x Corinthians - Placar: 0x0
Dois times que tem boas defesas e fazem poucos gols. Diante destes números, um empate sem gols deve dar a tônica da partida. Os dois clubes não perdem há cinco jogos. O Dragão tem uma vitória e quatro empates, já o Timão tem três vitórias e dois empates nos últimos cinco confrontos do Nacional.

20h30 - Fluminense x São Paulo - Placar: 2x0
Sétimo colocado, o Flu segue na briga para buscar o G6. Já o São Paulo ainda olha mais para a parte debaixo, sendo apenas o 15º colocado. A diferença entre as equipes, porém, é de apenas três pontos. O Fluminense vem de duas vitórias no Brasileirão, enquanto que o Tricolor não perde há cinco jogos. Aposto em vitória dos mandantes no Maracanã.

Segunda-feira - 13/09
20h - Sport x Internacional - Placar: 0x1

O Leão tem o pior ataque do Brasileirão, mas segue com uma defesa segura. Já o Inter melhorou no campeonato e não perdeu nos últimos cinco jogos (duas vitórias e três empates). Pelo momento, vejo o Colorado favorito para vencer, mas com placar magro.

Participe da conversa!
0