A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro terá apenas cinco jogos. Os outros foram adiados por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo. Todos os clubes que sofreram baixas com atletas convocados para a seleção brasileira tiveram seus confrontos adiados.

Com isso, a rodada será divida em três dias deste feriadão: serão dois jogos no sábado (4), um no domingo (5) e outros dois só na terça-feira (7). As partidas adiadas são: Flamengo x Atlético-GO, São Paulo x América-MG, Atlético-MG x Grêmio, Ceará x Palmeiras e Internacional x Bragantino. Vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 19ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 04/09
21h - Bahia x Fortaleza - Placar: 0x2
O Tricolor baiano não vence há sete jogos no Brasileirão e o ataque só marcou dois gols neste período. Mesmo com o novo técnico Diego Dabove, não vejo o Bahia com forças para vencer o Fortaleza, terceiro colocado na tabela. O Leão do Pici, por sua vez, precisa quebrar a sequência de três empates.

Domingo - 05/09
18h15 - Athletico x Sport - Placar: 1x0
Único jogo do domingo. E só vai acontecer por um pedido do próprio Furacão, que, mesmo com o goleiro Santos convocado, pediu à CBF que a partida acontecesse devido ao calendário apertado. Depois de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão e queda na tabela, acredito que os mandantes levam os três pontos. O Sport segue frágil no campeonato, é o vice-lanterna, com 16 pontos, e tem o pior ataque, com só oito gol marcados.

21h - Cuiabá x Santos - Placar: 1x1
O Dourado está há cinco jogos sem perder (três empates e duas vitórias). Já o Peixe perdeu a última de goleada para o Flamengo, mas vinha de três empates. Os mandantes são o time que mais empata neste Brasileirão: nove vezes. Ou seja, a chance de mais uma igualdade é grande. 1 a 1 deve ficar de bom tamanho para a partida.

Terça-feira - 07/09
21h30 - Corinthians x Juventude - Placar: 2x0

O Timão engatou três vitórias seguidas e chegou ao G6 depois das chegadas dos reforços. Com a possibilidade de Roger Guedes e Willian estrearem já neste confronto, o time fica ainda mais forte. Aposto em boa vitória alvinegra em casa sobre o Juventude, que tem feito uma campanha regular.

21h30 - Chapecoense x Fluminense - Placar: 1x2
A Chape segue a sina em busca da sua primeira vitória no Brasileirão. Já o Flu tem campanha de meio de tabela. O jogo do feriadão deve empolgar os dois times, mas vejo o time carioca em melhor fase, depois de o técnico Marcão ter assumido. Confio em vitória dos visitantes com vários gols.

Participe da conversa!
0