O Campeonato Brasileiro está muito disputado. Nesta 16ª rodada, o jogão entre Atlético-MG e Palmeiras, líder contra vice-líder, promete fortes emoções. Também teremos outros bons confrontos como São Paulo x Grêmio, Fortaleza x Santos e Internacional x Fluminense, por exemplo.

A rodada tem três jogos no sábado (14), seis no domingo (15) e um na segunda-feira (16). Fique ligado nas partidas e vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 15ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 14/08
17h - Bragantino x Juventude - Placar: 2x0
Mesmo com histórico ruim do Massa Bruta em casa, acredito que sairão vencedores. Embalados pela vitória na Sul-Americana, na Argentina, os paulistas querem se manter no G4 e aposto em nova boa atuação dos seus homens de frente. O Juventude segue como um time frágil no campeonato.

19h - Atlético-MG x Palmeiras - Placar: 2x1
Após a vitória sobre o River Plate, o Galo deve manter a boa fase e vencer em casa. Atual líder, ao passar o próprio Palmeiras na última rodada, o time de Cuca tem mais jogadores decisivos que farão a diferença. O Alviverde vem de três tropeços (um empate e uma derrota no Brasileiro, além do empate com o São Paulo pela Libertadores). O grande duelo da rodada.

21h - São Paulo x Grêmio - Placar: 2x1
O Tricolor paulista vem de três jogos sem perder (dois pelo Brasileiro e um pela Libertadores), já o Grêmio venceu a Chape na rodada passada e teve a semana livre. O fator casa novamente será decisivo aqui, com vitória apertada do São Paulo.

Domingo - 15/08
16h - Flamengo x Sport - Placar: 3x0
Mesmo com a atuação vexatória contra o Internacional na rodada passada, acredito que o Mengão vai voltar a vencer - e bem. Diante de um frágil Sport, o Flamengo não vai ter Gabigol e jogará no Raulino de Oliveira. O Leão vem de evolução no campeonato e está há quatro jogos sem perder.

16h - Corinthians x Ceará- Placar: 1x1
O Timão vem de dois tropeços, uma derrota e um empate, no Brasileirão. Já o Vozão não sabe o que é que derrota há 11 partidas. O jogo promete equilíbrio e acredito em empate com gols na Arena Corinthians.

18h15 - Fortaleza x Santos - Placar: 2x0
O time de Vojvoda tem feito um ótimo Brasileiro e com boas apresentações. O Leão do Pici vem de vitória na última rodada diante do Palmeiras e descansou no meio de semana. Enquanto que o Peixe ainda oscila no campeonato e vem desgastado depois da vitória nos minutos finais contra o Libertad pela Sul-Americana.

18h15 - Bahia x Atlético-GO - Placar: 1x0
O Tricolor baiano não vence há cinco jogos e precisa se recuperar no Brasileirão. Diante do Dragão, deve fazer a lição de casa contando com boa atuação do seu sistema ofensivo. O time goiano, por sua vez, tem muitos problemas no ataque e não conseguirá somar pontos na rodada.

18h15 - Cuiabá x Athletico - Placar: 1x1
Há três rodadas sem vencer, o Dourado segue brigando na parte inferior da tabela. Já o Furacão vem de uma viagem para o Equador e derrota para a LDU pela Sul-Americana. O Athletico vem de quatro jogos sem vitórias (dois pelo Brasileiro, um pela Copa do Brasil e esta derrota no torneio continental). Pelo momento dos times, aposto em um empate.

20h30 - Internacional x Fluminense - Placar: 1x0
Também acredito que será um bom confronto. O Inter mostrou que pode ter bons resultados e alcançar posições melhores no duelo contra o Flamengo. Já o Flu vem de três jogos sem vencer no Brasileiro - e ainda só empatou na Libertadores em casa, na última quinta-feira. O Colorado seguirá subindo na classificação.

Segunda-feira - 16/08
20h - Chapecoense x América-MG - Placar 1x1

O jogo dos times da ZR. A Chape ainda não venceu no Brasileiro, já o Coelho vem de três partidas sem perder (dois empates e uma vitória). O momento melhor dos visitantes pode pesar, mas ainda confio em um empate na Arena Condá.

Participe da conversa!
0