O Campeonato Brasileiro segue pegado e com grandes jogos. Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, que, com Renato Gaúcho, começou a subir na classificação, vão se destacando na competição. Lá atrás, a Chapecoense segue com dificuldades e ainda busca sua primeira vitória.

A 15ª rodada tem um jogo nesta sexta-feira (6): Sport x Bragantino, mas ele não valerá para o Cartola FC. O jogo foi adiantado porque o Massa Bruta tem compromisso pela Sul-Americana já na terça-feira (10). Teremos também mais três duelos no sábado (7), cinco no domingo (8) e um na segunda-feira (9). Vamos aos palpites!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 15ª rodada do Brasileirão:

Sexta - 06/08
19h - Sport x Bragantino - Placar: 0x2
O Leão venceu na última rodada, mas acredito que não conseguirá segurar o Massa Bruta, mesmo atuando em casa. Depois de uma derrota para o Fortaleza, o time paulista venceu o Grêmio e a tendência é que voltem a boa fase no Brasileirão.

Sábado - 07/08
18h - Athletico x São Paulo - Placar: 2x0
O Furacão segue na briga pelo G4, enquanto que o Tricolor ainda não conseguiu deixar a ZR. Na Arena da Baixada, confio na força do mandante para conquistar mais uma vitória. O Athletico tem feito uma campanha irregular nos últimos jogos, mas o São Paulo não vence há três jogos e tem dificuldades quando joga em Curitiba.

21h - Palmeiras x Fortaleza - Placar: 2x1
Jogão da rodada. O líder contra o time sensação do campeonato. Será um duelo bem disputado, mas acredito que o Verdão vá confiante para o jogo, principalmente após o empate na última rodada, e mantenha a invencibilidade. O Fortaleza não fez um bom segundo tempo na derrota para o rival Ceará no último jogo e isto pode influenciar.

21h - Cuiabá x Bahia - Placar: 1x1
Aqui, acho que teremos uma partida muito equilibrada. O Dourado, jogando em casa, pode surpreender com suas individualidades como Pepê e Jenison. Já o Bahia está em má fase com quatro derrotas consecutivas. Um empate ficará de bom tamanho para os dois lados.

Domingo - 08/08
16h - Santos x Corinthians - Placar: 2x1
O ótimo clássico na rodada. O Peixe vem de vitória sobre a Chapecoense. Já o Timão de derrota e apresentação ruim contra o Flamengo. Os dois tem campanhas irregulares até aqui, mas acredito também que as individualidades dos jogadores do Santos farão a diferença.

16h - América-MG x Fluminense - Placar: 0x0
O Coelho segue na zona de rebaixamento, sem vencer há cinco partidas, enquanto que o Flu vem de duas derrotas e cansado após jogar pela Libertadores. Confio em 0 a 0 sem grandes emoções no Independência.

16h - Juventude x Atlético-MG - Placar: 0x1
O Ju vem descansado para o duelo após não atuar na última rodada. A última vitória foi na 13ª rodada diante da Chapecoense. Já o Galo jogou no meio de semana pela Copa do Brasil. Mesmo assim, acredito que o elenco alvinegro será um diferencial e a briga pela liderança será um combustível a mais para o time buscar a vitória.

18h15 - Flamengo x Internacional - Placar: 3x0
Com o novo comandante Renato Gaúcho, o Mengão chega embalado após três jogos e 13 gols marcados no Brasileiro. A expectativa é que faça outro grande jogo com muitos gols. O Inter ainda tem se encontrar no campeonato e tem uma das piores defesas.

18h15 - Ceará x Atlético-GO - Placar: 1x0
O Vozão está há 10 jogos sem perder no Brasileirão. A boa fase deve continuar diante do Dragão, que vem de dois empates em casa (1 a 1 contra o América-MG pelo Brasileiro; e 2 a 2 e eliminação contra o Athletico na Copa do Brasil).

Segunda-feira - 09/08
20h - Grêmio x Chapecoense - Placar 2x0

O Tricolor vem evoluindo com a chegada de Felipão e, mesmo com a derrota na última rodada do Brasileirão, acredito que vão confiantes contra a frágil Chapecoense. O time do interior catarinense terá a estreia do técnico Pintado, mas as dificuldades serão grandes fora de casa.

Participe da conversa!
0