Em meio às Olimpíadas, o Campeonato Brasileiro segue com a bola rolando e disputado em todas as posições. No meio da semana, alguns times tiveram compromissos pela Libertadores e pela Sul-Americana, por isso fique ligado nas escalações.

A 13ª rodada terá jogos no sábado, no domingo e na segunda-feira. Bora analisar e palpitar sobre as partidas!

Veja a tabela completa da Série A

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 13ª rodada do Brasileirão:

Sábado - 24/07
17h - Grêmio x América-MG - Placar: 1x0
O Tricolor gaúcho venceu a primeira na última rodada e vem evoluindo com Felipão. Apesar da eliminação na Sul-Americana, estará motivado para embalar no Brasileirão. Acredito que vença o Coelho, que vem de três derrotas, pelo placar mínimo na Arena Grêmio.

19h - Palmeiras x Fluminense - Placar: 2x1
Um bom jogo na rodada. Com seis vitórias consecutivas no Brasileirão, o Verdão terá um duelo complicado contra o Fluminense, que tem feito uma campanha irregular. Confio em uma partida bem disputada, mas com vitória do líder.

Domingo - 25/07
11h - Atlético-MG x Bahia - Placar: 2x0
O Galo conseguiu um equilíbrio no campeonato e vem de cinco vitórias. O time de Cuca deve manter a boa fase e levar mais três pontos. O resultado em casa é fundamental para os mineiros não descolarem do líder Palmeiras. Já o Bahia não vence há dois jogos e terá dificuldades nesta rodada.

16h - Fortaleza x Bragantino - Placar: 3x2
O grande jogo da rodada. Os dois times sensações do Brasileirão 2021, se enfrentam no Castelão e por isso confio em vitória dos mandantes. O Leão do Pici vem de um momento melhor na competição, com três vitórias seguidas, enquanto que o Massa Bruta vem de três empates. O certo é que teremos muitos gols.

16h - Flamengo x São Paulo - Placar: 2x0
Minha aposta é que o setor ofensivo do Fla fará diferença na partida. Vindo de duas vitórias e uma classificação na Libertadores, o time de Renato Gaúcho está motivado e vai com tudo para tentar se aproximar do G4. O Tricolor conquistou também uma ótima classificação no torneiro continental, mas no Brasileirão ainda tem uma campanha ruim.

18h15 - Santos x Atlético-GO - Placar: 2x0
O Peixe vai fazer valer o mando de campo embalado pela classificação na Sul-Americana. O time precisa voltar a vencer depois de dois tropeços. Com João Paulo inspirado, depois da grande atuação diante do Independiente-ARG, o time não sofrerá gols. O Dragão tem tido dificuldades ofensivas e já não tem mais aquela defesa sólida do início do campeonato.

18h15 - Athletico x Internacional - Placar: 2x0
O Furacão vem de ótima classificação na Sul-Americana, enquanto que o Colorado acabou eliminado da Libertadores nos pênaltis em casa. Mas no Nacional, o Athletico vem de três jogos sem vencer, e o Inter de um empate e um vitória. Apesar disto, acredito que a Arena da Baixada e a semana influenciarão por uma vitória atleticana.

20h30 - Sport x Ceará - Placar: 0x1
As duas equipes não atuaram no meio de semana e vão descansadas para o confronto. Pelo momento, acredito que os visitantes levarão a melhor na Ilha do Retiro. O Vozão não perde há oito jogos no Brasileirão. Já o Leão é o primeiro dentro da ZR e com uma campanha ruim.

Segunda-feira, 26/07
18h - Juventude x Chapecoense - Placar: 1x0
Os dois times vêm de momentos ruins na competição. O time gaúcho não vence há quatro jogos, mas como atua em casa deve garantir a vitória. A Chape segue com muitas dificuldades na Série A: é a lanterna, com apenas quatro pontos e sem nenhuma vitória. Os catarinenses precisam reagir.

20h - Cuiabá x Corinthians - Placar: 0x0
A partida que fecha a 13ª rodada promete ser equilibrada. O Dourado vem de dois empates e uma vitória em sequência. Já o Timão vinha de evolução, mas perdeu dois jogos seguidos. Acredito que será um duelo sem emoções, com as defesas em evidência e um placar fechado.

Participe da conversa!
0