O atacante Waguininho participou do primeiro treinamento no Coritiba, nesta quarta-feira (13), desde que se recuperou de uma lesão na coxa.

O jogador tenta estar à disposição do técnico Gustavo Morínigo para o jogo contra o Vasco, no sábado (16), às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada.

Waguininho será monitorado pelo departamento médico e comissão técnica para saber se terá condições de ser relacionado para o jogo no Rio de Janeiro.

O atacante ficou fora de duas partidas da Série B, contra Remo (empate em 0 a 0) e Cruzeiro (derrota por 3 a 0). Waguininho é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com oito gols.

Dúvidas

Por outro lado, Morínigo pode ter duas baixas. Os volantes Matheus Sales (dores no joelho) e Val (dores musculares) serão reavaliados nos próximos dias.

Caso não possam atuar, Gustavo Bochecha e Jhony Douglas são opções. Um provável time tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

O Coxa vem de derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, no Couto Pereira, na última rodada. A equipe alviverde segue líder, com 54 pontos. O Botafogo é o segundo colocado, com dois pontos a menos na tabela.

Morínigo prepara o Coritiba para enfrentar o Vasco
Morínigo prepara o Coritiba para enfrentar o Vasco| Divulgação/Coritiba
Participe da conversa!
0