O Coritiba terá mudanças para encarar o Vila Nova, neste sábado (19), às 21h, no Aníbal Toledo, pela quinta rodada da Série B. A tendência é que pelo menos duas alterações sejam feitas no time em relação à derrota para o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Na frente, o meia-atacante Rafinha e o atacante Léo Gamalho, após começarem no banco no Maracanã, devem recuperar suas posições lá na frente, nas vagas de Robinho e Igor Paixão.

Porém, na defesa e no meio-campo a equipe pode ter estreias. O zagueiro Henrique e o volante Gustavo Bochecha, contratados para a disputa da segunda divisão, ainda não estrearam e podem ganhar uma oportunidade do técnico Gustavo Morínigo.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Vila Nova e Coritiba

Na defesa, o experiente atleta, que voltou ao clube, ficaria com a vaga de Wellington Carvalho. No meio-campo, uma possibilidade seria atuar novamente com três volantes. Assim, o sacado poderia ser Waguininho ou Dalberto.

Desta forma, um provável Coxa contra o Vila Nova teria: Wilson; Igor, Luciano Castán, Wellington Carvalho (Henrique) e Romário; Willian Farias, Val e Gustavo Bochecha (Waguininho); Rafinha, Dalberto e Léo Gamalho.

O Coritiba é o 11º colocado na Série B com quatro pontos, mas com um jogo a menos. Se ganhar, pode terminar a rodada até na quinta colocação, colado ao G4.

Participe da conversa!
0